Letícia Laleska?!?!

Olá queridos habitantes do 'Fantástico Mundo de Letícia'...

Venho, por meio desta, apresentar-me a vocês...

Prazer! Meu nome é Letícia, porém no decorrer desta vida eu recebi alguns apelidinhos e dependendo do 'círculo' de amizade e do 'nível' de intimidade eu sou conhecida por um nickname! 
- Não sei se isso é um apelido de verdade, mas é assim que minha família e alguns amigos me chamam;
Letty - Não sei se isso é um apelido de verdade +1, mas também tenho amigos que me chamam assim;
LLoS - Eu já tive um programa em uma rádio online (sim! eu fui dj e locutora), e quando eu entrei na rádio precisava de um nome para o meu programa e um nick pra me anunciarem e eu acabei virando DJ LLoS, que é uma abreviação do meu nome completo. E desde deste dia há pessoas que me chamam assim;
Querida - As pessoas que convivem comigo acabam incorporando ao seu vocabulário palavras e expressões novas, isto é inevitável kkkk... E uma das expressões que eu uso bastante é 'que-ri-da' (se eu pudesse gravar minha voz vocês entenderiam por que esse bordão se tornou a minha marca rsrs), com isso todo mundo passou a me chamar de querida na escola, no cursinho, no inglês e por ai vai.. As pessoas podiam não saber quem era Letícia, mas sabiam quem era a Querida.. E até hoje as pessoas que conviveram comigo naquela época me chamam assim;
Xonxa - A história de incorporar palavras e expressões ao vocabulário é sério!! kkkkkk.. Está é mais uma das 'palavras a la Letícia'.. e ficou bem famosa na escola e , principalmente, no pré-vestibular... Pois é, para as pessoas que conviveram por lá eu sou a "Xonxa";
Laleska - Laleska é o meu segundo nome e desde que eu me entendo por gente muuuuuitas pessoas me chamam só de Laleska;
Lettylicious - Bem, este aqui surgiu no meu terceiro ano. Foi uma brincadeira que aconteceu no escolar com a junção de Letty e delicious (delicioso em inglês)... E a partir deste dia minha vida nunca mais foi a mesma.. kkkk.. O tal do Lettylicious pegou, todo mundo do escolar me chamava assim e acabaram levando isso pra escola e afins.. e acabou que eu virei Lettylicious.

Com certeza eu não sou o tipo de pessoa que você encontraria facilmente em um dia normal, em um passeio normal ou em qualquer coisa que você julgue normal! Não que eu seja especial, ou só saia disfarçada para despistar os paparazzis... Muito pelo o contrário, eu não sou nem um pouco especial ou famosa... Só digamos que a maioria das pessoas que eu conheci (ou tive o primeiro contato de verdade) e entraram para a minha lista dos 'verdadeiros amigos' eu conheci de formas inusitadas... Posso citar aqui um acampamento, um 'oi' de duas criaturas loucas seguido de um susto no segundo dia de aula, uma twitcam no twitter, uma amiga de uma amiga minha que acabou virando minha amiga, uma queda seguida de um machucado e muuuuito sangue, uma irmã de um amigo que se tornou minha amiga, umas aleatórias que brigaram com a minha prima e hoje são minhas amigas, um 'você quer fazer o mesmo curso que eu na faculdade? sinto muito concorrente, mas a gente precisa conversar', um 'nossa fulana, sua perna parece amoeba', uma tarde de estudos regada a muito tampico, um reencontro a la 'lembra de mim? eu estudei com vc da 2ª série até o 1º ano, mas eu não ia com sua cara por causa daquela sua amiga. Só que hoje eu te conheço e sei que você é uma pessoa totalmente diferente dela", um trabalho de escola sobre o manifesto futurista que acabou virando 'manifesto feminista + manifesto contra a indústria da arte', um primeiro dia de aula regado a 'prima, eu quero que você conheça meu amigos, mas eles são meio doidos... Não liga não tá?'... Eu poderia citar aqui muitas outras situações.. mas eu acho que isso aqui é o suficiente para perceber situações normais e Letícia não combinam..

Manter uma amizade comigo pode ser algo extremamente difícil se você levar em consideração que eu não faço questão de baladas (Isso não quer dizer que eu não vá a festas! Isso quer dizer que eu não faço questão de sair toda semana, beber e tirar foto de festinha pra colocar na internet), não vou deixar de estudar pra sair/matar aula/afins, gosto de games e muitas vezes eu vou deixar de fazer muitas coisas pra ficar só com eles e isso não quer dizer que eu esteja te trocando ou não queira estar com você, eu sou do tipo que só muda de opinião se você me convencer ao contrário e isso pode demorar as vezes,eu não vou faltar o escoteiro a menos que seja pra algo extremamente importante e isto seja inadiável e eu não como tomate e nem carne branca.

Mas eu acredito que manter uma amizade comigo também pode ser bem benéfico e prazeroso... Eu não sei exatamente dizer o motivo disto... mas eu estou em um país livre e tenho o direito de achar o que eu quiser! kkkk

Não sei mais o que falar pra vocês sobre mim! Aos poucos eu vou atualizando essa página aqui e vocês vão me conhecendo ao pouquinho!!
Quem quiser ter uma maior interação comigo pode me seguir no twitter, assinar a feed do blog, assinar meu canal no youtube ou me procurar no facebook!! É só avisar que lê meu blog e talz que é pra eu não ficar tipo 'quem é esse estranho?!?' (: