quarta-feira

Eu não sei fritar ovo


Não esqueça de se inscrever no blog e me seguir no Twitter: @LeticiaLaleska

Hoje aconteceu algo bem interessante... Lá pelas 11 horas minha mãe me ligou dizendo que iria demorar um pouco pra chegar em casa e até ai tudo bem, mas as 13 horas eu comecei a ficar com fome e pensei "vou fazer um hamburguer".

Um hamburguer é a solução perfeita por que é gostoso, rápido e simples de ser fazer. Você só precisa cortar o pão do hamburguer ao meio, colocar o hamburguer congelado na panela e dentro do pão vai tudo que você quer no seu hamburguer. Tudo estava correndo bem até que eu decidi que meu hamburguer teria ovo. Neste momento, a 'Novela do Ovo' começou e, pra completar a história, digamos que eu não sou uma pessoa com muitas habilidades na cozinha e o que todo leigo na arte da culinária faz antes de cozinhar? Isso mesmo, procura um vídeo no YouTube ensinando a fazer o que você quer! E foi isso mesmo que eu fiz.


A primeira coisa a se fazer, obviamente, é quebrar o ovo. Então oq eu fiz? Fui quebrar o tal do ovo, mas esqueci de colocar o óleo na panela. Imagine a cena, eu com o ovo quebrado e vazando em uma mão e com a outra abrindo a garrafa de óleo (ou pelo menos tentando), colocando o óleo na panela, esperando o óleo esquentar e do nada, DO NADA, DO N-A-D-A (tá exagerei) começa a espirrar óleo pra todo lado e aquele cheiro de gordura subir e em um ato ninja eu liguei o depurador e joguei, literalmente, o tal do ovo na panela. E, depois disso tudo, eu descobri que a primeira coisa a se fazer não é quebrar o ovo!

Ok.. ok.. Passado o momento de desespero e com o óleo e o ovo na panela eu fiquei lá esperando até perceber que meu ovo estava queimadinho na parte de baixo e todo branquinho, mole e nojentinho na parte de cima, completamente diferente do ovo do vídeo. Neste momento, eu me desesperei de novo e sem contar que, mesmo com o depurador ligado, tava vindo gordura em cima de mim então eu pensei "vou virar o ovo e ai só fica queimadinho de um lado". Foi ai que meu ovo se desmanchou e a parte queimada se misturou com a molinha e nojentinha, tudo virou uma papa de neném e eu tive que admitir que eu não sei fazer ovo frito :/

obs.: Quando minha mãe chegou em casa eu contei pra ela e perguntei como se faz ovo frito e adivinhem.. ela também não sabe kkk

Você também já tiveram alguma experiência caótica na cozinha? Sabem fritar ovo? São experts na culinária? Deixe um comentário aqui!!

11 comentários:

  1. kkkk, eu já tive uma experiência assim, acho que um pouco pior. Uma vez reunimos alguns amigos e resolvemos almoçar na casa de uma, como já tinha arroz e feijão prontos, foi só fritar o ovo. Aí que deu problema, cada um fritava o seu, quando o primeiro foi fritar o ovo ficou todo estourado, cheio de gordura e muito feio, eu quase morri de rir e então foi a minha vez, e logo de cara quebrei o ovo e quando fui colocar na panela a gema foi caindo, pegou no meu dedo, estorou, espirrou gordura pra todo lado. Nem vou dizer como ficou o ovo. Fui a piada do dia. Tem coisas que acontecem que ficam marcadas.kkkk
    Obrigado pela visita no meu blog (http://www.musicaarte.net), volte lá sempre e assine o Feed para estar sempre por dentro das novidades.
    Sucesso e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mais confortável em descobrir que eu não sou a única pessoa que tem problemas em fritar ovos kkkkkk

      Excluir
  2. KKKK,que coisa engraçada! Já aconteceu comigo, não com o ovo, mas com cuscuz, eu fiz sem colocar água, simplesmente QUEIMOU TUDO! KKKK
    http://textos-e-trechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seu caso foi um pouco mais desastroso que o meu então kkkk se eu te falar que eu já queimei pipoca de microondas você acredita?? kkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa tive q comentar essa história incrível, sinceramente se vc queria um hamburguer com ovo ia no bomba q é mais facil, ou comia um elefante \o\,por sorte eu sei fritar um ovo como também sei fazer miojo /o/ (poético não :D), relaxa q com o tempo vc pega o jeito de fritar um ovo U.u
    P.s.: não desista !!! esforce-se.
    P.s2.: seu vizinho de baixo q esta deixando como anonimo com preguiça de me inscrever ou criar uma conta do google+, para isso xD. fui \o\ \o/ /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andar até a bomba?? ou pior.. ir até a UnB?? prefiro sofrer tentando fritar o ovo.. de verdadee.. kkkkk

      Excluir
  5. Não é tão fácil como parece, né?!? Ainda bem q não gosto de ovo, rs.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ Letícia :) passando para retribuir sua visita ao meu blog kkk e essa história do ovo kkkkkkk legal até a próxima...
    CONTATO http://www.facebook.com/lucenaneto
    BLOGS :
    http://emmeumundopretoebranco.blogspot.com.br/

    http://alusoesnouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. rsrs realmente muito engraçado já passei por algo parecido kk pra falar a verdade foi abrender a fritar ovo a pouco tempo kkk
    adorei o post

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...
    Sorteio Sideway | Facebook
    Tem sorteios para divulgar? então acesse: Tem sorteio

    ResponderExcluir