segunda-feira

Estupro ao vivo em Reality Show, é isso mesmo produção?

Primeiramente, eu não queria escrever sobre Big Brother DE NOVO! Pelo menos não agora, porém, diante dos acontecimentos desta última semana, não pude deixar de manifestar minha opinião.

Eu sou da linha 'uma imagem vale mais que mil palavras'
Então... Lá vem imagem pra vocês...




Eu até postaria o vídeo, mas não acho nem um pouco apropriado.. e a globo está revindicando os direitos autorais, isso quer dizer que dentro de poucas horas o vídeo sairia do ar!

O fato é: A sister Monique estava bêbada e foi "supostamente" estuprada pelo Daniel. Na internet houve uma grande movimentação por parte dos internautas que assistiam o programa ao vivo e colocaram a hashtag #DANIELexpulso como a mais comentada nos Trending Topics do Twitter!


Minha opinião? Eu sou meio radical neste sentido! Primeiramente, este cara devia ter sido expulso do programa... Mesmo que não tivesse "penetrado" a menina (digamos assim), pq ele mesmo admitiu ter feitos 'carícias' nela a noite e quando chamaram a Monique no confessionário ela disse não se lembrar de nada da noite passada. Conclusão: seja lá o que tenha acontecido não foi consensual! Segundo, ele deveria ser punido e responder criminalmente pelo ato!

Minhas revoltas não param por ai! e lá vai uma listinha (ou listona) que coisas que me deixaram indignada no caso "Daniel e Monique"

• No programa seguinte ao acontecimento (domingo -16/01/11) as imagens mostradas foram editadas, dando a entender que a sister estava totalmente ciente do que estava acontecendo! E, para completar, após as imagens o apresentador do programa soltou a frase "O amor é lindo!"
• Quando o Daniel foi conversar com a Monique ele falou que os dois só tinham dando um dois beijos e uma bitoquinha. Ele não foi sincero com ela, isto é revoltante!
• A Globo não fez NADA, só abafou o caso.

E você? O que acha sobre o Caso "Daniel e Monique"? Concordou com a atitude da Rede Globo? Caso não, o que deveria ser feito na sua opinião??

-------------

Depois da onda de protestos em toda a internet , providências foram tomadas pelo caso! O participante foi expulso do programa no dia 16/01/11

Link da matéria: http://migre.me/7yR0u

-------------
Que tal acompanhar o "Fantástico Mundo de Letícia" de uma maneira mais próxima e interativa? É só me seguir no Twitter e conhecer melhor o jeito 'Letícia' de ser ;D
https://twitter.com/LeticiaLaleska

15 comentários:

  1. Eu não ví o tal video , mas acompanhei todo burburinho nas redes sociais , pelo que me parece ele deveria sim ser expulso e a Globo talvez ache que com ele lá dentro dê mais ibope ...
    seguindo seu blog , se puder retribuir

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele deveria ser expulso mesmo. O que mais me irritou foi a forma omissa que a globo aderiu diante disto tudo!!

      E eu vou dar uma olhadinha no seu blog ;D

      Excluir
  2. Concordo que deveria ser expulso, e tem muita gente "defendendo" o cara com os argumentos mais absurdos que existem.
    DANE-SE que ela bebeu demais, se o cara encostou o dedo nela enquanto ela tava fora de si já é errado e pronto.
    Mas realmente deve ficar por isso, é o que a edição nos mostrou, né? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li muita coisa absurda! Vi gente falando que 'cu de bêbado não tem dono1, que era racismo, que se ela não tivesse gostando teria pedido pra parar e coisas do gênero. Também acho que ele devia ser expulso e responder judicialmente por isso! Na minha opinião, a atitude da Globo quanto a isto foi ridícula!

      Excluir
  3. Oi Leticia, obrigado pelos elogios aos meus textos, fico muito feliz que tenha gostado! :)
    espero que continuem acompanhando o erros e acertos.

    sobre o seu post, na minha opinião eu acho que a Globo editou os videos para não ter problemas com a justiça, porque se isso realmente foi um estupro a produção do BBB foi negligente ao perceber um estupro e não fazer absolutamente nada para impedir.

    Gostei muito de seu blog, vou indicá-lo a minha namorada que também é blogueira.
    Estou seguindo, me segue também?

    http://errosxacertos.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante dos seus textos, vou até tentar acompanhar seu blog ;D

      Realmente, a globo foi negligente!! Só espero que a família da menina não deixe isso 'passar'.

      Obrigada por indicar o blog a sua namorada!! Depois deixa o link do blog dela aqui pra eu dar uma olhada nele também!! ;D

      Excluir
  4. pela descrição na TV, dá-se entender ... NECROFILIA! O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necrofilia é paia!!! kkkkkkkk... mas agora que você falou.. parece memso pela descrição... kkkkk

      Excluir
  5. Ao decorrer desses 12 anos, o BBB só vem declinando...
    por mais que durante esses 3 meses eles sejam foco de quase toda atenção dos expectadores brasileiros, pra mim não passa de um programa besta, do qual não receberá um 1% se quer na audiência vindo da minha pessoa!

    Serão baixarias e baixarias, e essa é só mais uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. o declínio deste programa é bastante perceptível...

      Excluir
  6. Velho ditado, de bebado nao tem dono...

    ResponderExcluir
  7. Pelo que parece ele foi expulso.

    É complicado =S

    ResponderExcluir
  8. Na boa, eu nem sei mais o que pensar sobre esse caso. Mas achei meio incoerente a rede globo expulsar o daniel do programa... e ainda a rede globo mesmo vendo o ato pelo vídeo, ainda omitiu socorro... acho que o daniel não é o único culpado nessa história..

    ResponderExcluir
  9. É mais a grande verdade nisso tudo é que a globo não ta nem ai ate porque as pessoas não vão para de assistir por isso pelo contrario vai trazer mais audiencia.

    ResponderExcluir