sábado

True Blood - Uma série sobre sexo, sangue e vampiros, vampiros de verdade

Primeiro assistam a abertura e depois vamos "conversar"


Antes de jogarem 300 pedras em mim, me pregar na cruz e cuspirem na minha cara já vou avisando... Não estou dizendo que esse filmes (lê-se Crepúsculo e derivados) que sairam recentemente, ou essas séries (Vampire Diares e afins, mas eu admito: eu já assisti e assisto Vampire Diares ok? Mas vamos lá, True Blood dá de 2983738965874235 a ZERO em VD) não sejam de qualidade, longe de mim dizer isso.. -LALALA
Agora é sério, vamos ao que importa...

TRUE BLOOD é uma série produzida pela HBO e fala sobre vampiros, a história é mais ou menos assim: Cientistas japoneses desenvolveram uma bebida chama "True Blood" que é uma espécie de sangue sintético, com essa bebida vampiros "não precisam" mas se alimentar de sangue humano então eles são meio que revelados para o mundo e começam a viver "normalmente" entre os humanos. A história gira em torno de Sookie (a adorável mocinha que se apaixona pelo vampiro galã) e Bill (o vampiro galão que se apaixona pela mocinha), mas é claro que no meio da trama precisa aparecer Eric (o vampiro mal e sedutor) para atrapalhar a vida dos dois.

Eu sei, quando eu conto parece idiota, mas a história tem vários núcleos, enquanto a Sookie e o Bill estão tentando viver felizes para sempre existem vampiros tentando se matar de um lado, monstros místicos (Se é que eu posso chamá-los assim) como metamorfos e uma mulher que faz as pessoas terem vontade de fazer sexo (é estranho, eu sei!), um cara maluco que cria uma igreja que é contra os vampiros e mais mil e uma coisas fantásticas, quando você começa a assistir não consegue parar, a série é realmente MUITO boa!!

Se você quiser assistir eu recomendo, amanhã (26/06) estreia a 4ª temporada, e eu não preciso nem falar que estou super ansiosa pra assistir né?

Caso você também goste de ler vou deixar o nome dos livros que inspiraram a série:
Morto Até O Anoitecer
Vampiros em Dallas
Clube dos Vampiros
Procura-se um Vampiro
Olhos de Pantera
Definitely Dead
All Together Dead
From Dead to Worse
Dead and Gone
Dead in the Family
Dead Reckoning

Todos são da autora Charlaine Harris e os livros que estão com o nome em inglês ainda não foram lançados no Brasil!

19 comentários:

  1. Acho que essa coisa de vampiro tá tão saturada, eu pelo menos não aguento mais! ;__;

    ResponderExcluir
  2. pois é, mas é como eu disse no post, essa é uma série sobre vampiros "de verdade", nada de lobisomens, coisas que brilham no sol, ou essas coisinhas "da mídia"...
    Vale a pena assistir pelo menos o primeiro episódio, vai perceber que não tem nada a ver com essas "coisas saturadas" (;

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da série, gosto de histórias de Vampiros kkkkkkkkkkkkkk e daí? Não vou cuspir na sua cara não! kkkkkkkk
    Excelente post
    Abraços
    Renata
    Visite nosso blog tbm!
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de histórias com Vampiros, Letícia. Mas também acho errôneo você citar "Vampiros de verdade", porque acaba banalizando as criações da autora da Saga Crepúsculo.
    Eu vejo o mundo das estórias da seguinte forma: Alguém um dia inventou o personagem VAMPIRO e criou ele da forma que achava que tinha de ser. Isso não impede que esses personagens venham sendo modificados com o tempo.
    Pra ser mais claro, grande parte dos personagens da Saga Harry Potter são Bruxos bons, e ainda falando em Vampiros, a forma como a J. k. Rownling define os vampiros dela é extremamente diferente do que qualquer definição dada: "Eles são feios, fedorentos e parecem estar com catapora."
    Enfim, cada um cria de acordo com o seu mundo. No mundo da Letícia as coisas não seguem regras, seguem???


    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. hmm nossa adorei o blog! Super dinâmico. Eu não sou mt fã de vampiros haha mas leria se tivesse mais tempo com certeza!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Lenivaldo, eu entendo perfeitamente sua colocação, mas eu não banalizei a Stephenie Meyer, afinal se ela fosse ruim não teria feito tanto sucesso quanto tem feito não é verdade?
    O que eu quis dizer com "Vampiros de Verdade" é o seguinte: Os personagens da série em questão se assemelham ao vampiro tardicional, aquele das histórias de Marcelo Del Debbio, Anne Rice, Bram Stoker e outros autores mais tradicionais e que meio que guiaram os vampiros mais, digamos assim, modernos...
    E só pra deixar claro, em nenhum momento quis banalizar nada.. (;

    ResponderExcluir
  7. Sou da época que vampiros eram maus rs.
    Mas minha prima de 16 anos assiste um seriado de vampiros, se chama Vampire Diaries se não me engano.
    Legal seu blog. =)

    ResponderExcluir
  8. Vampire Diares, eu também assisto, até citei ele no post.. :D
    mas prefiro True Blood justamente pelos vampiros serem "maus" kkk

    ResponderExcluir
  9. Tá saturado essa coisa de vampiro já, ninguém aguenta mais! rs

    Mas o blog tá excelente ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto TVD e True Blood e não vejo a hora de voltar as séries!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia Obrigado pelo comentário, e fico feliz por ter se identificado comigo ;)

    xoxo
    http://lookurinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei, moça!
    No meu blog eu tenho um marcador chamado RECOMENDO, em que dou dicas de filmes, livros, bandas e talz!

    Eu vou procurar ver, não conhecia... Sinto falta de histórias de vampiros de verdade, hahaha!


    beijão!

    ResponderExcluir
  13. Lerminer, True blood volta amanhã.. se eu estou ansiosa?? maginaa... kkkk :D

    ResponderExcluir
  14. Karol vou começar a acompanhar seu blog.. :D

    ResponderExcluir
  15. Ana Gabi, super recomendo.. Vai gostar muuito!! (;

    ResponderExcluir
  16. Quando eu penso que a febre vampiresca vai passar... rs
    Essa parece se diferenciar das outras, pois, pelo que você escreveu, possui vários núcleos e umas coisas muito doidas. Se eu tivesse o hábito de olhar TV e acompanhar assiduamente séries, eu tentaria olhar.

    ResponderExcluir
  17. Vous er bem sincera: detesto essa modinha de vampiros. Eles de repente ficaram bonzinho e se apaixonam...hehehe

    Eii flor, desculpe a sumida, vc comentou lá e nem sei se vim aki te agradecer. De qualker forma tá aki o regisro! =D
    Tem postagem nova, passa lá!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. massa... seguindo vc...

    www.simplesmentejaja.blogspot.com

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    me segue.?!

    ResponderExcluir
  19. Adoro essas séries.Sabe, eu acho superlegal a ficção, o fantástico, porque a realidade a gente já assiste todos os dias na própria vida. Achei legal o jeito de vc contar... rs.
    Adorei o blog!
    Bjim da Marie

    ResponderExcluir