segunda-feira

E AI BESTA.. NOVILDS?


Nooooooooooooossa.. quanto tempoo...
e ai como vocês estão?? novidades?? algo pra contar?? dizer?? compartilhar??
Vamos.. me diga o que se passa com vocês...

Bem, comigo aconteceram várias coisas...
graças a lei que saiu a algumas semanas eu já posso doar sangue ( na teoria, pq na prática eu preciso de um peso mínimo e eu não tenho esse peso! )... ganhei uma gatinha que se chama Kitty... Mudei de casa... Mudei de escola.. Conheci novas pessoas que já fazem parte da minha vida... aprendi a fazer pastel ( na verdade a fritar, pq eu só compro a massa p
ronta e pá).. E algumas outras coisas que em breve eu contarei pra vocês... mas agora vamos pra novidade mais TOP de todas...

Este blog que estava tão sozinho e abandonada irá tomar um novo rumo...
O assunto não será restrito somente ao Mundo dos Animes, Games, Live actions, Mangás e derivados... A partir de agora esse blog falará também sobre o "Mundo de Letícia"... Vou falar sobre Bandas que eu gosto, filmes, série, livros, vídeos e afins.... Era sobre isso que eu queria falar com vocês.. Espero que gostem do novo modelo do blog e talz... q
ualquer sugestão podem deixar um comentário pq eu leio todos...
Então até a próxima e eu deixo vocês observando está linda foto de um gato após um banho refrescante...

3 comentários:

  1. Tiipo asssim, esse gato aai, é uma coisa muito exotica *-* RS
    Gostei da proposta do blog.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk... o gato tá mais famoso que eu.. :D

    ResponderExcluir