sábado

>>>> PRIMEIRA FIC DO BLOG <<<<

Em primeiro lugar, parabens, sejá lá quem tenha editado o blog, ficou MUITO AFUDE =]
Em segundo lugar, pq não fazemos votação para mudar de tempos em tempos a imagem no titulo do blog? :D /tapareidememeter xD
EM FIM:

Primeira Fic do blog, alguém aí vai ler ela?
Espero que sim, para aqueles que não sabem o que é fic...
Bom, leiam o ultimo post de abril! ;P
Esta fic, como todas que fiz até hoje, não é baseada em personagens de animes existentes... sua história não é baseada em animes/mangas(mangás)/outrashistoriasaleatorias
Se for um espertinho que copia coisas e cola em seu blog/outroslocaisé; gostar e quiser, por eventualidade, copiar a fic, seja esperto, ponha entre aspas e coloque meu nome no fim da mesma =]



Boa leitura ;P

----

Nome da Fic: "Não importa se vai chover, pois sei que todas as tempestades tem um fim" [Não lembro o nome do autor desta frase ;]
Numero de Capítulos: [1 /oumais]
Baseada em: -
Autor: Emmanuel Rambo dos Santos /simmeusobrenomeéRambo
Classificação: Livre
Tema: Relações intrapessoais, amor, drama [/nãolembroemquemaispossoenquadrá-la]

----

“- Você tem de aceitar que não estão mais juntos...”

...

“- Acorde, viva sua vida, ela não gosta mais de você!”

...

“- Vai ter uma festa hoje a noite, que tal vir comigo e os outros, podemos beber muito e tocar maior puteiro, o que me diz?”

...

“- Sabe... acho que você deveria ir a um psicólogo, isso não pode ser normal, afinal, já fazem dois anos...”

...

Não era como se eu não quisesse melhorar, esquecê-la... Era como se ela não me deixasse quebrar as antigas e enferrujadas correntes que nos prendiam...

-x-

Primeiro Ato - Sena Um: “Porventura, um pouco de esperança...”


“- Dai...”

Falou uma voz...

“- Dai...”

Repetiu ela insistentemente mais algumas vezes...

“- Heeey... Terra chamando Daisukeeee...”

Agora a pessoa abanava a palma de sua mão em frente aos meus olhos.

Balancei a cabeça como se saído de um transe e, só então, olhei e notei quem me chamava.

“- Você demorou mais do que de costume desta vez, eim”

Falou Sami rindo. Era espantoso como ela conseguia estar sempre feliz e sorrindo, mesmo quando eu era como era: distante, meio frio e, até mesmo, meio indiferente a tudo que ela fazia, além de não conseguir rir das coisas.

“- Ah... Desculpe, eu estava pensando na janta...”

Essa era a tradicional desculpa que eu sempre dava para ela e os outros: “eu estava pensando na janta”.

“- Você ta sempre pensando em comida, nunca vi igual, mesmo assim é magrinho, tu é bicho ruim, eim Dai?”

“- Pois é...”

Respondi fingindo um sorriso, acho que ela já estava acostumada.

“- Vamos fazer o trabalho de matemática hoje a tarde?”

“- Claro...”

“- Lá em casa então?”

“- Pode ser”

As aulas tem sido tediosas para mim, não me considero o mais adulto da turma, nem o mais esperto, mas as pessoas ao meu redor, em sua gigantesca maioria, me irritam pelos seus atos infantis e não pensados. Por isso as aulas voam para mim, já que eu não converso, somente copio o que o professor diz enquanto vôo em meus pensamentos, sem nem ao menos prestar atenção no que o professor ou alguém diz.

A tarde era chuvosa e fria, foi um verdadeiro incomodo sair de casa e atravessar a cidade para ir a casa de Sami, mas... não negaria algo que ela pedisse, já que sempre tive ela comigo dês de quando éramos crianças.




To be continued... /obviously[?]

10 comentários:

  1. ótimo vo copia e salvar no pc e espero a continuaçao e eu ke editei o blog tah ^^

    ResponderExcluir
  2. Auhauhauhauha é foi ele q edito! x)
    Amei a história como sempre disse...vc escreve muito bem x)

    ResponderExcluir
  3. tirei o blog do verde (abakate) layout hushauuhsa

    ResponderExcluir
  4. cara
    prefiro o preto
    o bom e sobrio preto
    além de que da outro ar ao blog
    parabens mesmo ;]
    se notarem, meu blog é preto ;x
    sahusahsausahuashusahuas
    sempre foi >D
    em fim, parabens slash /precisosaberseunomeverdadeiro (Yy'
    aeh, vlw por lerem ^^
    espero que mais pessoas leiam =]
    e a continuação já está pronta, só falta leitores comentando sobre esse primeiro post ^^

    ResponderExcluir
  5. tá triiiiiii, tá triiiiiiiii!
    esse é meu grande amigo! =D

    =*

    ResponderExcluir
  6. Bááá triiiii bia é do sul? xD

    ResponderExcluir
  7. Poooo
    Maluco muito bom ^^
    Curti
    Vc sempre com ideias novas!
    Cara tua cabeça é uma maquina
    parabens ^^.

    ResponderExcluir
  8. minha amiga-irmã *-*'
    e sim,ela eh do sul, minha colega ;]

    vlw por ler mais uma das minhas porcarias prince õ/
    que bom que gosto
    obrigado, abs

    ResponderExcluir
  9. ola lehh amei a fic e queria pedir para testar se eu posso fazer uma postagem a tambem vim fazer uma propaganda do meu blog http://narutoshippudenfanbr.blogspot.com/ entrei a e se quiser aceitar meu pedido de escrever no blog meu msn é murilo_2009pc@hotmail.com ou murilo_napaz@hotmail.com

    ResponderExcluir