quarta-feira

O Blog está de volta! SPOILER


Depois de muiitoo tempo o Blog esta de volta mais agora só eu vou escrever(Eu Dani) mais muitas matérias aqui são minhas então vocês ja estão acustumados com meu jeito de escrever (com varios erros) A matéria dessa vez é sobre Spoiler...


Spoiler

Todo mundo conhece ou já conheceu (um fdp...)que conta o final de algo...Porque é péssimo você está lendo um manga ou vendo um anime ou até um filme ai vem um dizendo que o Dumbledore morre pro Snape na pagina 606 ò.ó(Isso é Spoiler).
Tem gente que gosta de saber que o L morre no meio do anime e o Raito morre no final,mas temos que respeita,tipo tem gente que não quer saber que oTobi, do Naruto,é na verdade o Uchiha Madara.
Agora,tem vezes que escapa,exemplo:
-O Locke(do LOST) é tão lindo aposto que ele fica vivo *-*.
-Não véi ele morre no fim da quarta temporada
-¬¬’ Baka
Agora JAMAIS..NUNCA...conte o final de algo para um otaku,acredite é mortal O_O’



Nem sempre alguem se interessa pelo fato que o Shinigami morre no final de Soul Eater ou que
Neo morre no final do filme, após levar uma dedada de Smith(Matrix).



Spoiler vem do Grego "Estraga Prazeres" (brincadeira)



Eu morri.

Jiraya sobre spoiler.



Eu tbm.

Itachi sobre spoiler.



Eu tbm!!!
Kakashi sobre os dois comentários acima...


PS.:O TITANIC AFUNDA Ò.Ó’


13 comentários:

  1. Jesus morre... Sério! E jujubas brancas existem.

    ResponderExcluir
  2. se mata (pro d cima ^ )
    e vc quase acabo com minha infancia =D
    eu tenho jeito de ser um spoiler mais nao vem ao caso =D

    ResponderExcluir
  3. Uhul,xD De volta.auhsauhsuhsXD

    AGSYAGSYG odeio Spoilers.XD principalmente de animes e sériesXD auhsauhsahus

    ResponderExcluir
  4. spolieers veio do inferno -n
    zouas.. de volta ne daniele xD

    ResponderExcluir
  5. Eu detesto pessoas spoilers, acabam cm a graça de ver o anime e dah uma tremenda tristeza qndo alguem conta q o bonitinh motrre..
    spoiler para a vingança:
    o Gaara morre e depois ressusita =D

    ResponderExcluir
  6. nossa dani, pensei que vocês tinham morrido (e que vc falava do inferno no msn aushuahsuhaushuahsuh zoa) spoilers são um porre õ/ (pena que sou um deles :9 )

    ResponderExcluir
  7. Aspoakspoaksopak!Pois é tinha perdido a criatividade mais ja achei ela '-'
    Aaopskaopskapok Spoiler só é bom quando a gente pede né x)

    ResponderExcluir
  8. hum... eu até que sou as vezes, massss esse risco mortal de contar para um otaku eu nao corro pq nao manjo de anime xD

    ResponderExcluir
  9. Tobi, do Naruto,é na verdade o Uchiha Madara.

    VC estrago a minha vida....

    ResponderExcluir
  10. Outro Spoiler!
    Em DB....a esfera do dragão é uma BOLA!O.o
    Ops...NON ERA PRA CONTA?

    ResponderExcluir
  11. nossa ! eu adorei essa materia ! kkkk ri de mais tbm ! nossa vc escrevi muito bem ! valeu pelas risadas na frente do pc

    ResponderExcluir