sexta-feira

Animes da nossa infância


Da sua, da dele e do carinha lá da outra casa (mesmo que ele não saiba), pois é você sem querer ou por querer(concerteza)já viu pelo menos um anime.Você sempre quis ter um pokémon? ou soltar uma Kame hame ha?poder voar ou algo parecido?Isso sim é a nossa infância *-* listando alguns animes aqui.:

-Dragonball (com agora um filme ridiculo sendo exibido nos cinemas xD)
-Digimon
-InuYasha
-Pokémon
-Os Cavaleiros dos Zodíaco
-Sakura Card Captors
-Yu Yu Hakusho
-Sailor Moon

Entre muitos outros que eu esqueci(concerteza²).
Agora,temos costume de dizer que esses anims são da nossa infância, então a minha não acabo ainda!Só por que tem esses animes novos tipo:

-Death Note
-Bleach
-Soul Eater
-Naruto
-One Piece

Entre muitos outros que eu esqueci(concerteza³).Não vamos abandonar nossos animes antigos\O/.


Agora me diga qual anime fez parte da sua infancia?

21 comentários:

  1. COncerteza prefiro os antigos
    São os melhores!
    Po Lembro de um bestinha
    Fly era o nome do anime!
    Shurato também!
    Nossa e tantos outros :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. •Nossa! antigamente, era JIRAYA, JASPION, Kamen Raider, Gundam Wing, Rurouni Kenshin (Samurai X), YuYu Hakusho, Gakkou no Kaidan, Cavaleiros do Zodíaco (em Nihongo), AutoPista, Shinzo, Changeman, Ultraman, e uns lá (de bixos gigantes de borracha quebrando a cidadezinha de papelão), e muito, MUITO mais... Mas esses eram os Tops, com certeza!

    •Ainda tinha os que a gente gostava, mas não vinha 'de coração' como : Digimon, Astro Boy, Shaman King, Bey Blade (mesmo sendo Trash)

    •Agora foram substituidos pelos (com certeza³)+ : neon genesis Evangelion, Full Metal Alchemist, Blood+, Samurai Champloo, e mais, bem mais... (com certeza ¹+³)

    E como a dani, eu ando esquecendo também, mas;
    É uma excelente matéira Dani, Parabéns! :D
    Lembrem-se Animes NUNCA morrem ;D

    ResponderExcluir
  4. dragon ball ( o melhor) cavaleiros do zodiaco ( e agora voltou com um manga kist canvas) odeio pokemon InuYasha Digimon e samurai champlo

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanhei todos esses que você citou, só o que eu lembro foram esses D: E agora eu só leio mangá, Death Note, Naruto eu parei, Kingdom Hearts[Não é só jogo ;X]
    ----------

    http://tudoehblog.blogspot.com Não visite e não perca seu tempo :B

    ResponderExcluir
  6. Lembrem-se Animes NUNCA morrem ;D[²](amei rafa,e brigadu *-*)
    Brigado gente Pois é bons tempos

    ResponderExcluir
  7. uheuheuhhuehuehue
    Tinha que ter um Anime da Dani
    *-*

    ResponderExcluir
  8. Auahuahuahuah véi eu vi mto DBZ pqp! *-*'

    ResponderExcluir
  9. LOL
    DBZ! PQP!
    :P
    Nao tem graça
    O vilão é foda
    GENKIDAMA
    O vilão não é foda
    GENKIDAMA
    uhehuehuehueuheuhe
    o melhor era
    Dragon Ball mesmo quando o goku era um anão!

    ResponderExcluir
  10. animes da infancia... é, a minha tbm não acabou (ainda /será?) ;x
    animes... não, nunca morrem, afinal de contas eles tem vida? /xataum
    mas, sério, eles nunca morrem, no maximo desaparecem da media e, então alguns - os verdadeiros fãs - continuam a lembrar deles, rindo, ficando tristes, sentindo saudades, de personagens que fizeram nós desenvolvermos lados de nossas personalidades que nem sabemos que desenvolveram ;]
    4 dos que foi falado: Sailor Moon, CCS, Digimon e Shaman King, são alguns dos meus favoritos, mas nunca vi muita animação quanto ao DVZ (da minha parte, é claro ;)... talvez só na primeira temporada, como o prince falou =]
    eras isso /comentmaiorqueopost >D
    bj...

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era um pouco menor eu via muito InuYasha, acompanhava todos os dias. E Sakura tbm era uma das minhas paixões >_<

    ResponderExcluir
  12. Comentário grande em dizzy xD
    Ainda bem q minha matéria n é grande,melhor assim x)
    Animes "morrem" Na mente das pessoas qm falo q precisa ser gente pra morrer?
    Aii amanda eu tbm vi mta Sakura *-*'

    ResponderExcluir
  13. Sakura é um clássico..Nossa e eu também amava Dragon Ball *-*

    ResponderExcluir
  14. ninguem lembra de Buck, não? muito feio! hsukahsuka\\\mas eu assistia, isso que é triste! xD

    noossa, o que marcou bastante pra mim foi CCS e Samurai X, assisti recentemente e ainda gosto! (:

    assistia Gundam Wing também, mas fui assistir esses tempos e não é tudo isso...a historia é boa, pra epoca...mas existem muitos melhores, com certeza.

    ResponderExcluir
  15. Eu acompanho a bastante tempo(é tipow bastante é a 18 anos da minha vida!XD),mas o anime q marcou concerteza foi O INESQUECIVEl CDZ!é o tipow de coisa q nunca se esqueçe!^^fora q eu amoooooo os cavaleiros de Atena!Simplesmente Adoru!*--------*

    ResponderExcluir
  16. Sailor Moon, pô, o anime que eu não só fez parte da minha infância, como me ajudo a ser quem eu sou hoje, se eu não tivesse visto Sailor Moon quando pequena, jamais ia gostar de animes/mangás O:

    ResponderExcluir
  17. DB e foda... seja um seguidor do grito http://gritoirracional.blogspot.com em breve daremos premios pra quem ler estamos juntando grana. quando o blog estiver com 20.000 faremos uma surpresa pra quem seguir e SERIO

    ResponderExcluir