segunda-feira

Yamato Cosplay Cup

Genteeeeeeeeeeeeee...
to de voltaa(a dani e o raphael tbm).. e curada da ressaca pos-espaço otaku
;DD

a parada e o seguintee..
hj eu vou falar de um eventoo relativamente novoo.. eu descobri ele hjj OO'


Esse é tipo um concurso de cosplay (simm.. daqueles que vc ve em eventoss... =P )
mais pra entrar nesse concursoo vc tem que ser fodãooo... (isso ai.. não basta ser fodinha)
Este concurso reune simplismente os melhores cosplayers do brazill.. \õ/
Ele foi criado em 2007 (viu como ele e novoo.. \õ/ eu não sou desinformadaa )

O yamato cosplay cup e disparado o melhor concurso de cosplay do país.. xD
E.... tambem tem sua versão internacionall.... que reune os melhores cosplays do mundo (obvio neahh.... dããã ¬¬)

Normalmente os premios são esses..

- Passagem de ida e volta para São Paulo - Brasil
- Hospedagem durante o final de semana do evento
- Alimentação
- Ingresso para todos os dias do Anime Dreams 2009
- Troféu de participação

as vezes tem uma coisinha a maiss.. uma coisinha a menoss.. =P
eenfimm...

;DD

11 comentários:

  1. Querida amiga avassaladora...
    Acho super interessante o capricho que seguidores tem com os trages e até modo de comportar-se andar etc... a sensação que temos é de que os personagens sairam das telinhas e dos games... acho muito massa mesmo! Não teria tal talento, seria eu apenas fodinha?

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi desse evento e realmente só tem profissional!Adoro ver como o pessoal capricha nos detalhes das roupas.Infelizmente sou do tipo de otaka que só assiste,faz fanart essas coisas...

    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fui num evento de Anime e Mangá(KODAMA),é muito legal,tem os cosplays,shows de bandas,varias coisas legais.
    muito bom.
    esse ano vou denovo

    ;D
    otimo blog.
    fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. ;DD
    brigado genteee..
    p.s.: o kodama e tdb mesmoo..
    =P
    em breve teremos uma materia sobre elee
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante, apesar de não me ligar muito em cosplay vi uma reportagem na tv que achei muito interessante.

    ResponderExcluir
  6. ja tinha visto materias sobre o yamato cup, amanhã pasos ai deixando mais nomes relativamente famosos, se quiser deixo ateh algo sobre o yamato, ja pensei em me inscrecer pra participar, ele envolve todo o brasil, tipo, vencedores dos estados se classificam pras finais do pais e depois vão rpa copa do mundo, se não me engano, é realmente interessante, rpa quem é realmente bom vale a pena =]
    espero mais posts, os ultimos fora... bom, foram xD
    asashuashuas

    ResponderExcluir
  7. poaokspoaks.. e que tava todo mundo mais preocupado com o espaço otakuu.. ;DD mais melhoraremoss \õ/

    ResponderExcluir
  8. "yamato cosplay" tudo chegado na marafa....
    hsuhauhsauhasuh

    PS.:oq prova eh o simbolo...xD

    ResponderExcluir
  9. parece uma marafa mesmoo..
    IEHEIOHIEHEI'

    ResponderExcluir