sexta-feira

Shii.. O video game "só" para mulheres

Como eu não gosto de ficar enchendo linguiça vou direto ao ponto
[/quemeninadecididaeusou ;DD

Vcs já devem ter ouvido falar..
tem uns dias que ele começou a ser divulgado...
O Shii seria nada mais nada menos que uma versão feminina do wii...
com jogos e acessorios especialmente para as mulheress... [/OMG!!!!
;DD

não tem mais nada pra falar só issoo
=X

entãoo.. vou deixar um videozinho ai pra vcss..
^^'



entãoo... vcs acham que isso pegaa??
;DD

10 comentários:

  1. Bem, se eu disser que é engraçado, estarei sendo machista, não? então, eu só tenho a dizer que é.....ENGRAÇADO PÁ CARAMBAAA..hehehehehe
    Na boa, eu ajudo minha mulher em casa, tá? Mas é engraçado o vídeo, é!
    Valeu.

    comente.
    http://bemcontar.blogspot.com
    Leia sobre o concurso.

    ResponderExcluir
  2. kk legal!
    Eu e minha irmã rimos com o vídeo!

    Sucesso!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. EHAUheaUheaUhaEuheeHAe


    Mas dá para fazer tudo sem jogar vídeo-game
    õÕ
    TUDO! (666)

    hAEUheaUheauaehuaeheAUH

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa =X...Axei o video uma representação de MACHISMO...kkkk³³ zoa amei ;P

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa =X...Axei o video uma representação de MACHISMO...kkkk³³ [2]

    aUHAUhauHhuhUHAUHuhhUHUhuHUHh
    RI MUITOOO !!
    AHuhuhauhuHAHUHHUah

    ótimo post.
    bjos. xD

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk
    Concordo, com os comentários a cima,
    muito engraçado o video, pena que não pega...
    kkkkkkkkkk
    brincadeira, Gostei do seu Blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eitaaa =X...Axei o video uma representação de MACHISMO...kkkk³³ [3]

    KKKKKKKKKKKK
    ameii
    ri muitoo

    ResponderExcluir