sábado

Eu não sou Otaku... mas.. Ela é

Oieee galera, eu so a anaah amigah da letty e hje eu vo fazer a matéria do blogg .. Mais por que? Por que a letty eh preguiçosa ( se vc diz neahh.. EIOHIEH' ) e não quer fazer hje então quem vai fazer so eu \õ/ a parada eh o seguinte meu povoo.. é a primeira vez que eu faço uma matéria pra um blogg então se não ficar mto boa eh falta de experienciaa!! eu não sou otakuu ( ainda não.. aiiiiiiiiinda, ;DD ), e nen curto essa paradasss (gostaa sim que eu seii.. IEHOEIHEIO' ), mais a letty gostaa.. e como eu so uma pessoa mto legal (tenho que admitirr.. ela é legall.. *__* ), eu vou contar pra vcs como eh ser amiga de alguém que é digamos assim... bem diferente de min(botaa diferente nisso.. ^^ )... Gente eeu so paty sabee... entao eu e a letty não curtimos de jeito nenhuma as mesmas coisas mais eu tenho q me comformar e acabo as veses me interessando por algumas coisas como o mupy uma bebida otaku que ela disse que vai mandar por sedex pra min....*-* (eu vou mandar mesmo heinn ^^ ). Uma vez chegamos a discutir por que ela achou que não íamos nos dar mto bem por sermos total e completamente diferentes uma da outra vivemos quase q um dilema diário por nossos gostos mais eh isso ai, agente eh amiga e nunca tivemos brigas mto fodas por esse motivoo (não por esse motivo.. IEHOIHE" ).... ee ahh vey eh mto engraçado quando ela falas de umas paradinhas mo animada ai pra não deixar ela triste eu finjo que tah de boa ( [/metiroulegalagora ;DD ) mais na verdade to boiando legas sabe...
Bom gente por hje ée sóo beijaao atée a proximaa!!
By.: AnaaH

Legenda:
AnaaH

Letty



Letty:




















AnaaH:

16 comentários:

  1. hehehehe legal, tenho um irmão que é otaku, olho ele só uma vez por mes...

    Abraços
    Cisco
    www.borarir.net

    ResponderExcluir
  2. coitada da letty kkkkkk mas ta valendo pra vc que nunca escreveu foi um bom começo depois vc vicia e melhora kkkkkkk bj


    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ;DD

    ficou otima a materia anaah..
    parabens
    ;)

    ResponderExcluir
  4. materia legal para quem começou agora, quero ver não gostar...

    ResponderExcluir
  5. como eu já tinha falado , eu acho que vocês deviam procurar um liivro e saiir da internet :D

    ResponderExcluir
  6. EIHIOEHIEH' segunda eu vou ser obrigada a te dar uns tapas raquel... te pego na saida da escola heinn..
    ;DD

    ResponderExcluir
  7. OOOOPA , NUM PEDO NINGUÉM NÃO --'
    aiuewoaiueoiuaeoiuawoeu ³
    mais num é verdade ? :D

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk..
    eu leioo veeyy
    ehh seriooo..
    de vez em quando eu leeeioo
    IOEHHEIO'

    ResponderExcluir
  9. aaah que liindo!
    é tiipo eu e a minha irmã; somos beeem diferentes mas até montamos um blog juntas! :D A convivencia é difícil, mas nós vamos levando... (;
    adoreei!
    :*

    CarinaCosta.

    ResponderExcluir
  10. ;DD
    Minha ocnvivencia e da ana nen é tão e dificl assim
    \o/
    a gente s eda super bemm
    ^^'

    ResponderExcluir