sábado

Naruto?Um caso a parte!


Queria deixar bem claro que Naruto não é e nunca foi um anime ruim, pelo ao contrário é um ótimo anime (Defina ótimo... O_Õ)!Naruto mais conhecido como anime que nunca vai acabar porque tem mais de 26328209 espisódios(por inquanto...)Viro uma modinha (FATO) infelizmente...tudo começou em janeiro de 2007 quando o anime começou a passar na Cartoon Network (apartir desse dia nenhum Otaku mais foi feliz por inteiro),depois da grande merd* feita pra piora em julho de 2007 o anime TAMBÉM foi pro SBT(prontu e agora?).O anime foi triturado(sabe o que é triturado?TRITURADO) cortaram metade das cenas do anime pra poder passar em um canal de criança.Querido leitor, anime NÃO é pra criança,não tem como tentar adaptar pra criança um anime do estilo de Naruto,pra completa a besteira(porque quanto maior melhor...)o anime tem uma dublagem péssima(casos a parte tipo o Kakashi).
Insuportável?É ver as crianças andando na rua vestidos de LARANJA(porque o ninja pricinpal veste laranja...) gritando Jutsu das sombras e carregando uma Shuriken de plástico.Poser otaku assim é dificil (MUITO dificil),compreenda,se você APENAS viu One Piece no SBT,Naruto Dragon ball e Pokémon na Cartoon infelizmente amigo você NÃO é um Otaku,se vestir de laranja ver Naruto e sai falando “Dattebayo” não te faz um Otaku(meus pezames...).
Naruto? É de comer?

Naruto é um anime que fala da saga de um menino órfão(que se chama Naruto) que cresceu na aldeia da folha e que sonha em se tornar um grande hokag(nivel máximo de um ninja),no desenho tem vários personagens interessantes que se envolvem em missões ninja para aperfeiçoarem suas tecnicas que são chamados jutso.
Ps.:Não gosto da matéria?Ta bom ninguém é perfeito,e desculpa os erros Ortográficos ai! ;P
Agora o que VOCÊ acha de Naruto?

44 comentários:

  1. ow vamo ter ke mudar de SBT para TDA ou DDA ou até FCA concordo na minha escola tem essas po!@#$ ke fica correndo com os braço pra tras e grintando eu vo vira a kyuubi agora so falta eles kerem acabar com o bleach tb mais tipo se eles kerem passar animes na tv eles podiam passar meia noite (obs:pq meia noite n passa disg23$ nem uma na tv :B) sem dublagen nem cortes e eles começassem a passas animes por completo pq niguem mereçe vcr 50 pisodios 50 veses ai n censurando e nao dublando e passando 00:00 na tv aberta eles tao ajudando os otakus
    (OBS: dani eu te amo :B)(slash)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ow eskeci a traduçao TDA (triturador de animes) DDA ( detonador de animes) FCA (fodendo com animes )

    ResponderExcluir
  4. Brigadu pela Opinião Slash xD

    ResponderExcluir
  5. Gosto de Naruto, mas o SBT conseguiu acabar com o anime...

    Pior que isso, só aquelas shurikens de papelão que vem no salgadinho...

    ResponderExcluir
  6. Realmente esses muleks "Brincando" de naruto enche o saco Outro dia vi uns grupinho deles brigando falando "Eu quero ser o naruto" "Não eu vou ser o naruto".sobre esses bagulhos q vem no fandangos já vi eles brigando por esses bagulhos o.o'.Quando naruto foi parar no Cartoon eu vins uns episodios(Os mesmo q vi na internet) Percebi a diferença CADE O SANGUE \o eles cortaram praticamente toda a graça do desenho.

    ResponderExcluir
  7. Realmene as crianças encomodam bastante xD

    ResponderExcluir
  8. eh sem sangue n tem graça eu gosto de sangue euu sou sainguinario muhuwahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Queria ver DN no SBT, as criancinhas iam encher o caderno delas com nome de professora, ou então ver Fullmetal Alchemist, aí fudeu tudo, as crianças colocando papel laminado no braço e na perna. Só teorias, mas acho que o SBT deve ter recebido toneladas de e-mails xingando, porque é meio impossível ser elogiando né, crianças não sabem mandar e-mail.

    ResponderExcluir
  10. hehe'... isso tbm me irrita bastanteee
    Ò____ó
    essas crianças malditass [/tahparei
    ;DD

    ResponderExcluir
  11. Não fala uma coisa dessas Tuti T.T DN no SBT me faz até chorar!

    ResponderExcluir
  12. "compreenda,se você APENAS viu One Piece no SBT,Naruto Dragon ball e Pokémon na Cartoon infelizmente amigo você NÃO é um Otaku,se vestir de laranja ver Naruto e sai falando “Dattebayo” não te faz um Otaku(meus pezames...)."

    Disse tudo colega!!!E o q tento dizer pra uma pessoa....

    ResponderExcluir
  13. Muitoo bom o Blog. Materias legaiss

    ResponderExcluir
  14. Naruto Devia Passa na Tv Globinho *--*

    ResponderExcluir
  15. o sbt mata naruto véi --' e os fillers também!! a única coisa que salva mesmo é o mangá... xD bom artigo Dani o// se você não tivesse me lembrado eu teria esquecido 'xD uashuahsuash

    ResponderExcluir
  16. Brigadu *-*' o sbt mata naruto véi --'/2

    ResponderExcluir
  17. Isso ae Dani !! - Só falta sai o Shippuden no Sbt, e vem fala "Se viu o irmão mais velho do Naruto ?!?, Ele é igualzinho !, e ainda tem o mais velho ainda, pelo que me lembre, o nome dele é Ioundaime (Yondaime)" e ai digo dos clássicos tbm... Falta as 'mulecadas' de 7 anos, rabiscando seu caderninho de matemática escrevendo no topo da sua capa do Ben 10 -Défi Nouti- e sai escrevendo o nome dos seus coléguinhas da créche... ai é onde eu te ergunto, ONDE O MUNDO VAI PARAR ?!?! - Tenho tanta raiva disso. Mas, por hj chega de escrever. GoGo Bleach no Sbt (Sim... "bléáchê")

    ResponderExcluir
  18. eu te pergunto, ONDE O MUNDO VAI PARAR ?!?![²]

    =/

    ResponderExcluir
  19. "Mãe me da uma fantasia do Naruto de aniversário ?"

    ResponderExcluir
  20. E ai que eu te digo outra, ENCONTRO COSPLAY !?! VAI DE SULAMERICANA argh- Carnaval ?!? VAI DE "SÁZÛKÊ"

    ResponderExcluir
  21. Putz!Compra fantasia de Saske da SULAMERICANA...Ai é sacanagem! ;X

    ResponderExcluir
  22. assistir narutoo pelo sbt e jah falaar q naum gosto !? é o cumuloo !!! e imaginar q isso pode acontecer com outros animes é pior aindaa agoraa deixa de gostar de um anime só por causa disso é pior ainda ¬¬

    prontoo danii jah comenteii xD

    ResponderExcluir
  23. agoraa deixa de gostar de um anime só por causa disso é pior ainda ¬¬
    (senti isso como uma indireta)
    Gabi vegetal! ;D fã de naruto!

    ResponderExcluir
  24. olha animes no sbt tem seus pos e seus contras tipo vc assistiu o naruto todin pá ai chega no muleke (pivete toquinho vc escolhe ^^) e pergunta ow quantos episodios o naruto tem mesmo? ai o muleke fala ache ke uns 59 60 por ai ai esse eh o momento pra vc pegar encher o pulmao e gritar "seu cú" (eita chega arrepiei) ai tu começa a tirar onda (6) e tb o sbt ta botando um poouco de cultura na mente das crianças (do pior jeite neh) contra: tudo ke passa na tv vira modinha mais fala se ngm teve vontade de bater numa criança ke corre igual um psicopata gritando ke vai virar a raposa e tals pois eh esse foi o comentario do slash (Y)

    ResponderExcluir
  25. oi
    eu odeio pessoas que se dignam a se dizer otakus sendo que só assistiram dois animes na vida /FATAUM
    ODEIO que digam que otaku é só criança ou que anime é coisa de criança, concordo plenamente que não é coisa de criança
    caso contrario não seriam divididos em tantas e diversas categorias, coisas de criança não precisam disso ;D
    outra coisa, naruto é modinha, bleach ta virando, se é que já não virou e as pessoas continuam a falar que estes são os "mlehores animes do mundo", outro dia mandei um pia chupa a pika de um macaco ao invez de falar de algo que ele nem conhece >@ que odio meeeu
    sahusahasusahusa
    em fim
    to indignado pq lembrei de diversas senas
    sabado passado fui em um evento, aqui no RS, o Anime Xtreme, car,a quanto coss do anime naruto, vsf, tudo pirralho gritando "jutsu cloní das sombrás" ou "mil passaros"
    enfia os mil no cu e morre :D

    abs e bgs a todos õ/
    entrem no meu blog e leiam pr ame da ibop u.ú/
    fuis xD

    ResponderExcluir
  26. Estaremos entrando no seu blog!
    Obrigado pela opnião! *¬*

    ResponderExcluir
  27. vlw por entrar la *D*
    juro que meus proximos posts terão mais conteudo e serão melhores =]
    tentando ser sem erros de "putugays" x~ /odeioaminhalinguamãe

    ResponderExcluir
  28. Bom, na minha opinião, Naruto é ótimo. Quanto ao fato de ser modinha, é claro...Pior que gripe suina eu diria.Mas talvez tanta gente veja não por influencia, mas por ser realmente bom. Eu, Naruteira de carteirinha, tenho todos as 9 temporadas em DVD (Antes do shippuden).
    *-*
    E é realmente ridiculo as PODRES das dublagens que fizeram.
    Um verdadeiro otaku tem que ver seu anime preferido LEGENDADO!*-*

    ResponderExcluir
  29. Phoo!é muito coments!ri litros com a matéria e comentarios!O SBT,tá acabando com os animes,eu sou professora,e tenho alunos que carregam as "cartinhas"de naruto,eu sempre chego neles pra ver o que eles estaum fazendo,e uma vez eu cheguei num grupinhu que tava com essas cartinhas e ai eu disse-Que tosca essas carinhas do naruto!(bha! eu tri distruidora),eles disseram assim-tu conhece esse CARINHA AQUI SORA!!!!phoooo!eles nem sabiam que q eles tavam vendu,me iritou muito isso!A questaum é infelizmente naruto tá na boca do povo....que naum é otaku e sendo ridicularizado,pois qualquer um que olha já acha que sabe alguma coisa)!!Eu adoro Naruto,e naum gosto de quem naum gosta!^^ O SBT tem que manda se fu@%$¨&!

    ResponderExcluir
  30. Hehe tava passando por aki e tenho um ótimo ex a dar pra vcs:

    -Estava eu entrando na minha sala de aula 3 dias depois da estréia de Naruto no SBT ( detalhe: eu era fã de naruto antes)daí chega debochando da minha cara um amigo meu que curte muuuuuuuu..uuuuuuuito cultura Japa e já perseguia Naruto por motivos pessoais falando que assistiu naruto no SBT e q era a maior merd# q ele já tinha visto q atéh Scubi -Dú era melhor e desde ess dia ele me persegue com relação a ess assunto,pode? ( mais um infectado pela tv brasileira)

    ResponderExcluir
  31. Porra man eu acho que o SBT tem que se fu@¨$#$@
    essa mer#@#!@ porra naruto e otimo legendado

    ResponderExcluir
  32. Naruto é um anime fraco, com trama fraca, história fraca, personagens fracos... É um anime um tanto quanto ruim... E pra completar filler é o que não falta... O gráfico inicial do desenho também é um horror. Sem contar que o personagem principal tem uma personalidade idiota e exagerada. Na verdade poser de otaku é qualquer um que não baixa anime =3 Quem vê anime na animax também é poser =3 E pessoas que ficam toda hora falando "eu sou um otaku, por isso eu sou assim" ou "você não entende meu jeito otaku de ser" são pessoas sem personalidade xD Mas é compreensível esse comportamento vindo de jovens... Pior é adultos agindo assim xD Aí que você caga de rir... Mas quem fez Naruto ir para tv são as pessoinhas que os viram primeiramente na internet, certo? Então todo o estardalhaço que vocês, queridos fãs, fizeram resultou na sua dor e no meu riso...
    Mas não se preocupe, tem muitos animes bons pra se apreciar em segredo, enquanto o animax ou qualquer outro canal não resolve exibi-los =)
    Aliás achei o seu post um tanto quanto desinformado... "anime não é coisa de criança", mas existem animes de criança, assim como existem animes de adulto... Naruto é um shounen (se você é otaku, sabe ao menos isso) ou seja, público alvo: garotos (mas jovens, nada de adulto)... No japão não é nada fantástico ter essa dose de violência então não tem nada de mais passar em canal infantil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse kra aki eu concordo em parte, naruto não tem uma história fraca, os fillers são uma chatice msm, mas se vc ampliar bem os seus horizontes vc vai achar poucos animes com a mesma qualidade, os desenhos são bem feitos, já vi muitos animes com péssima qualidade de desenho q eram muito melhores q naruto, mas o que vale é a qualidade e a mensagem q é passada, então antes de criticar reflita melhor antes :)

      Excluir
  33. HAHAHAHAHAHAH ri litros dessa agora, animes são literalmente jogados no lixo sempre, não só pela 4kids, mas também pelos ignorantes q tentam saber de tudo, sendo q não sabem de nada, para mim funciona o mesmo com os bons quadrinhos da marvel, q o povo diz q é para criancinhas ¬¬, mas esse post ficou excelente... falou metade do meu desabafo. Pois para mim a cultura japonesa é uma das melhores mostradas nesses animes, e para os ignorantes q não gostam de naruto, eu tbm não gostava até assistir legendado, mas o q abriu as portas para eu me tornar um otako (fanático rs), foi one piece \o/\o/\o/.

    ResponderExcluir