quarta-feira

Mupy - A bebida do Otaku


Uma bebida de soja (Soja?Eca ;X) Ééé soja...Todos Otakus amam(Claro é muito bom *-*).Bebiba Essencial em eventos Otakus, um Otaku chega a suporta mais de 50 saquinhos de mupy em um dia,(Até mais vendido que a própria Bíblia no Anime Friends...)o Mupy é vendido em varias formas,só q a mais importante é a em saquinho.Momento sagrado?É quando você fura o saquinho do Mupy com o canudinho (Existe casos de Otakus que erraram o furo do seu mupy de maracujá e o Mupy caiu no chão e derramo tudo.Matéria do próximo dia “Otaku comete suicídio por motivo desconhecido” Brincadeira gente xD).Mupys são vendidos em varios sabores tipo,morango,maracujá,maçã,uva e etc...E geralmente custam R$ 2,00 reais.Agora aqui em baixo uma brincadeira com o Mupy retirada de Desciclopédia do Mupy.

Mupy em números
Ao perceberem o estrondoso sucesso do Mupy, foram feitas muitas pesquisas de mercado, nelas foi-se concluído que:
1. A quantidade de Mupy consumida por dia em um evento de anime grande é o suficiente para encher 143 piscinas olímpicas.
2. O recorde de maior consumo de Mupy é de Chuck Norris: ele bebeu as tais 143 piscinas olímpicas.
3. 19 otakus morrem todos os meses por afogamento após estourarem acidentalmente seu saquinho de Mupy enquanto tentam espetar o canudinho.
4. 92% dos otakus acreditam que se eles forem para um evento e não tomarem lá pelo menos 8 litros de Mupy, algo terrível acontecerá com a sua família.
5. 8% otakus já foram mortos a pedradas após deixarem eventos de anime sem beber Mupy.
6. A cratera do metrô de São Paulo foi causada pelo super excesso de peso de um caminhão de Mupy que tentava desesperadamente ir repor o estoque da Anime Dreams. Ele carregava 1.385 toneladas de Mupy.
7. 15 apóstolas (vendedoras de Mupy, para os infiéis) morreram pisoteadas durante o Grande Incidente do Mupy de Maracujá, em 2004.

28 comentários:

  1. Nunca tomei Mupy, mas coisas de soja sempre me dão dor de barriga, mas um dia eu vou tomar ò_ó

    ResponderExcluir
  2. Ps.:Gente desculpa ai a demora com a matéria foi porque o Raphael fico de fazer a matéria e ele NÃO posto nossa Amiga Leticia teve prova e não deu pra posta e sobro pra Dani fazer uma matéria correndo espero que vocês tenham gostado

    ResponderExcluir
  3. ;DD

    Ps.:Gente desculpa ai a demora com a matéria foi porque o Raphael fico de fazer a matéria e ele NÃO posto nossa Amiga Leticia teve prova e não deu pra posta e sobro pra Dani fazer uma matéria correndo espero que vocês tenham gostado [2]

    a materia fico show daniii o/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk eu tomo mais ke o chuck (mentiraaa)
    esse blog tem futuroo (Y) eu ja tomei mupy maix tem tempo ke eu n tomo e eu to ficando nervoso (ryuku) ^^(slash)

    ResponderExcluir
  5. Mupyyyyy *---*

    sou viciado...
    mais eu acho melhor os de caixinha >.<

    Mupy Mupy Mupy *---*

    ResponderExcluir
  6. Err...Ja eu prefiro de saquinho *-*'

    ResponderExcluir
  7. Nunca Provei isso antes é nunca ouvi falar só quando a dani me falo o/

    Procurar em todos os lugares pra ver se eu acho esse tal de mupy =)

    ResponderExcluir
  8. Nao provei ainda nao sei se aki na minha city tem nunca olvir falar disso mas pelo oque a Dani diz. Déve ser bommm *---* vamos ver no que da se eu morre a Dani me paga

    ResponderExcluir
  9. Auahuahuhauah morre não s2 *-*'

    ResponderExcluir
  10. kkkk , não morre não rsrs

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante!
    Quero mais... Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  12. Adoooro mupy XD
    se eu pudesse bebia todos os dias^^

    ResponderExcluir
  13. VO TOMA ESSA PARADA SE EU NÃO MORRER VIRO OTAKU...KKKKKKK TA BOM OTAKU LAH GOSTA DE METALICA NA CERTA VIRO UM POSER DE MERDA

    ResponderExcluir
  14. OIA EU DE NOVO ALGUEM AE SABE ONDE TEM UM EVENTO DESSES EM MINAS INTERESSANTE E EU LEVA A GALERA LAH PRA VE MEU MAIL E T_FARIA_@HOTMAIL.COM PS SE FOR ALGUM MANIACO DESCONCIDERE (DESCONCIDERE?...)
    ><_><

    ResponderExcluir
  15. Palavras um tanto exageradas, nada surpreendente dos atuais "otakus" =)
    Atualmente, a maioria dos "otakus" são "posers" e toda essa consagração do mupy não passa de um brincadeira exagerada que faz as pessoas se sentirem mais dentro ou fora de um determinado grupo social. =)
    Aliás eventos de anime são todos um lixo, são só uma seção de encontros xD
    E os animes da modinha raramente são bons de verdade, prefiro os mais desconhecidos.
    Mas essa "moda" tem um lado positivo... Algumas pessoas pseudo-otakus se dispõem a ir um pouco além e aprender japonês e depois até traduzem mais animes e mangás...
    Aliás esse preconceito com a soja é ridículo, típico de seres viciados em carne que não se importam em contribuir para o sofrimento dos animais nas indústrias desumanas de alimentos.
    Viva os animais =3

    ResponderExcluir
  16. bebida de otaku é vodka =)

    ResponderExcluir
  17. Amo mupy,de preferencia morango.Pode ser no saquinho,caixinha,latinha9ops,esse num tem,ainda),enfim,mas meu sonho de consumo é mupy na garrafa de 2 litos hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  18. aeee saiu novos sabores de mupy xD
    AINDA BEM Q MORO PERTO DA LOJAQ VENDE .

    ResponderExcluir
  19. Amoo Mupy!!!
    e eu trabalho numa empresa que vende a 95 centavos, eu fico louco xD
    (só q eh de caixinha e eh atacado vende no mínimo 27)=/
    Eu pesquisei Mupy no google e achei o blog
    Gostei muito, adoro mupy, adoro eventos... ;D
    aa quem quiser ta ai o site
    supercopa.com.br

    ResponderExcluir
  20. otaku = nerd estilo japones ;X

    ResponderExcluir
  21. Vish fica melhor com vodka

    ResponderExcluir