domingo

Feliz Páscoa Otakus / Nova Autora no Blog

Gentee... hj eu não vou escrever Muito, afinal é páscoaa... ;DD
vou dar basicamente 2 recadinhos....

~°~

Feliz Páscoa Otakus ou Fukkatsusai omedetou \õ/

Que vcs ganhem muitos ovinhos [/hehe'
e comam muitos chocolates até ficarem com dor de barriga [/simeusoudomal @.@

Bemm... Eu não vou explicar a origem da pascoa, e pq existe a tradição de receber ovos de chocolatee Ò______Ó (afinal..pra q existe google?? IOHEOIHE' )

~°~

Nova Autora no Blog

Pois é meu povoo... Ontem tivemos a estreia de Ana Luiza (ou simplismente AnnaH ) aqui no blog, e que estreia neahh moçinhaa?? (foi xikééé ... Nháá!! )

Pros que gostaram da matéria dela que bom.. pros que não gostaram fod****
pq agora vcs verão as matérias dessa moça costantemente aqui no blog.. ;DD

Tratem ela bem okeyy???
AnaaH.. bem vinda a produção 123 Pontinhos...
parabéns vc chegou ao paraiso [/uhuuullll... \õ/

~°~

essa é uma matéria de LLoS

4 comentários: