sexta-feira

Dragon Ball Evolution

Hj eu vou falar de um filme que todo otaku que se preze tem que assistir....
É uma coisinha chamada Dragon Ball Evolution,
Eu e a Dani... fomos conferir... afinal como ela mesmo disse minutos antes de começar o filme... "Eu não ouvi um comentario falando bem desse filme, mais eu tô aqui!!"

Pois é meu povo, eu tbm não vou colocar o filme nas alturas, mais vou dizer uma coisa... vale a pena assistir




Por que eu deveria assistir o Filme:
- Dragon Ball foi um dos animes mais famosos do mundo, vai me dizer que vc nunca viu um episodio delee??
- Se vc chegar em um evento otaku é dizer que não viu Dragon Ball vc vai apanhar.. [/exagereiumpouco
- O cara que faz o Goku é um gatinho [/pareicomaviadisse ^^'
- As vozes são dos dubladores originais =D
- É vc vai aprender os movimentos para fazer o kame hame haaaaaaaaa (uhuuuuuullll )

Kame hame ha


Por que eu não devo assistir o Filme:
- Os Personagens estão tipo assim... inreconheciveis, tipoo... nada a ver mesmo.. mais isso a gente abafa.. xD
- Eles deram um ar meio retardado ao filme, é isso me irritou OO'
- O filme não é tããããão engraçado quanto ao anime =/
- Tem uns efeitos especiais, que pelo amor de deus, podia ter sido melhores, tem umas cenas que eles nen se preocuparam tanto (alguma cenass, não todas, pq a maioria ficou com os efeitos perfeitoss *-* )

Então fica a dica pra vcs
;DD


24 comentários:

  1. apesar de nao ter gostado da adapitaçao concerteza vou assistir

    ResponderExcluir
  2. hehehehe sou fã de dragon ball, mas é um dos unicos desenhos, irei assistir, mas nao com o mesmo entusiasmo que assisto o desenho

    Abraços
    Cisco

    ResponderExcluir
  3. ah...eu quero muito assistir esse filme parece super legal...
    vai passar no cine aqui da minha cidade...eu vou

    ótimo blog...parabéns

    Gustavo Chagas

    ResponderExcluir
  4. Super curiosidade de assistir esse filme.

    Dragon Ball fez parte da infância de muita gente. *-*

    _
    Ótimo post.

    E legal a ideia do "Porque assistir" e "Porque não...".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. EIHOIHEOHOEH' assistamm.. pq senão não morrerão felizes..
    [/tahexagerei.. ;DD

    ResponderExcluir
  6. to doido pra ver, o desenho era muito fera !

    ResponderExcluir
  7. nunca vi o filme, não curto anime ,mas pelo trailer do comercial tem uns efeitos bem legais :D




    http://fpontodexclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cara, tô por fora mesmo... Jamais tinha ouvido falar nesse filme! De repente, tô uma conferida...

    ResponderExcluir
  9. nossa o desenho era o melhor de todos, quando passava as 11:40 na globo eu saía correndo da escola pra poder ver todos, e tipo so pelas fotos do filme ja se ve que os atores nao tem nada haver com o anime...
    nossa ameiii vc ter falado de Dragon ball

    http://ludimara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vou te dizer que vou assistir ao filme de qualquer jeito. Sempre fui fã de dragon ball e esperei por um longa desses!

    abs,

    ResponderExcluir
  11. EIIHOIEHIO' assistam vale a pena.. ;DD

    ResponderExcluir
  12. legal http://rodyjucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. nunca gostei de DBZ... prefiro CDZ...

    ResponderExcluir
  14. cara,eu assistia esse desenho!agora tah em filme,legal!


    SEU BLOG É INTERESSANTE!


    Estou sendo seu seguidor...

    http://poetamarcosleite.blogspot.com

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  15. Ótimo Post, esse filme tdo fã de anime devem assistir

    ResponderExcluir
  16. Legal, vou assistir.
    Sou fã de DB, mas já sei que posso me decepcionar com o filme.
    Pelo menos as vozes são originais.
    he he he he !

    ResponderExcluir
  17. eu assistiir *-*
    detalhe com a dani e a a letty e naum fui nem um pouco reconhecida
    nem um "e minha amiga"
    nd !! ¬¬
    mais realmente o filme de certa foma é legaal
    mais entre o film e o anime sem comentarios
    o anime é muitooo melhor
    é sem comparação !

    bjs

    ResponderExcluir
  18. IEHOIHEOIHEOIEH'
    te amo gabiizão
    ;DD

    ResponderExcluir
  19. o picolo parece o voldemorte verde ou foi só eu q percebi isso? xD

    ResponderExcluir