quarta-feira

10 Motivos para ler 123 pontinhos..


Oiii meu povoo.. ;DD
to eu aqui de novoo..
quanto tempo neahh..
mais como eu ja disse em outra materiaa...
vcs merecem uma materia nova todos os dias(menos sabados, domingos e feriados)

123 Pontinhos é culturaaa... IOHEOIHOEHEIHO' aqui vc aprende mais sobre um universo novo para muitas pessoas...

Aqui você pode ver a opinião dos outros e debater (isso vem acontecendo constantemente nos comentarios.. ^^' ), todos pode expressar sua opinião...

Quem faz o blog 123 Pontinhos é vc... aqui você pode dar sugestões de materias(ou até mesmo escreve-las ) e dependendo da sua aceitação até virar autor do 123 Pontinhos ( a Anaah é um grande exemplo disso ;DD )

Aqui no 123 Pontinhos tudo é direto no ponto, nada de rodeios.. ( pegue a definição de Otaku do blog e depois coloca Otaku no google por exemplo... =) não to falando mal do google.. eu amo o google xD )

Eu sou autora do blog, mais do que isso.. idealizadora dele.. e vcs me amam qu e eu sei.. IOHEIOHH [/tahparei ;DD mass... eu ( e todos os autores) nós esforçamos para trazer o melhor para vocês... =)

Esse blog é definitivamente para toda família... vc pode ler 123 pontinhos sem precisar minimizar a janela quando seu pai estiver por pertoo.. =P

Nós usamos uma linguagem onde somente pessoas cultas poderão usufruir de nossa fonte de conhecimento... OIEHIHEIO' aqui no 123 Pontinhos vc não tem que ter um dicionario ao seu ladoo para poder ler as materiass... aqui até um mendigo pode se beneficiar.. [/nadacontramendigosgente =X

123 pontinhos é um blog que vem se popularizando ( uhuuulll \õ/ ), existem seres que tiveram a audacia de me chamar no msn e dizer: pq vc ainda não postou hj?? >.< (IOHEIOHIEH' mais fiquem sabendoo.. eu gosto dessa cobrança.. e sinal que vcs estão gostando do blog.. ;DD )
É emocionante ler 123 pontinhos.. tem gostinho de quero maiss.. ;DD [/pareicomaviadisse.. \õ/

10° Pq vc pode fazer uma boa ação...comentando no blogg.. ;DD

12 comentários:

  1. "6° Esse blog é definitivamente para toda família... vc pode ler 123 pontinhos sem precisar minimizar a janela quando seu pai estiver por pertoo.. =P"

    gostei dessa....xD

    ResponderExcluir
  2. Matando dois coelhos com uma caixa d'água só!!rsrs retribuindo sua visita e praticando uma boa ação (art. 10º).

    Parabéns pelo blog tão criativo!!

    ResponderExcluir
  3. dãhhh....
    só achei meio pobre.
    deveria ter um template melhor e mais informações na barra lateral.
    quanto ao mundo otaku...
    hehehe, eu num gosto.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro fazer boas ações, aind amais se for pra comentar um texto afude to 123 pontinhos *-*' /queviadice xD
    sahsahusahsausahuas
    continuem com o bom trabalho ^^/

    aaaa, posso mandar uma fic pra algum dos autores do blog?^^
    ela é oneshot
    nada compridão e teve grande aprovação ja :D

    abs

    ResponderExcluir
  5. hehe'
    dizzy boy..
    pode me mandarr..
    ;DD

    ResponderExcluir
  6. depois vc me manda um e-maill.. --> letty_llos@hotmail.com e a gente conversa.. *-*

    ResponderExcluir
  7. aushuahsuah gostei do sexto xD

    tá muito mara o blog \o/ e já que o dizzy boy comentou, até que podia ter um área para fics no blog, né? uma sugestão ;D

    ResponderExcluir
  8. 11º a autora do blog é GOSTOSA
    *-*

    ResponderExcluir
  9. linda
    teu msn eh o mesmo do e-mail?
    odeio e-mails x.x'
    ashusahsausahsahusa
    me duam dor de cabeça
    em fim, add no meu msn (real) teu msn, se poder acc ;]
    eh um tal de Emmanuel
    =]
    quanto a fic, eu vo posta amanhã no meu blog, se pdoerem leiam e comentem, se as autoras curtirem postem o prefacio aki =]

    ResponderExcluir
  10. tipow blog ótimo (maraviliwonderfull) mais tipo podia msm ter materia todo dia e tb vc's podiam falar sobre acontecimentos reais tipo ah vai lançar um filme e tals ke ainda nem apareceu a propaganda na vitrola d vcs e tals e tb podia ter muito mais integrantes pro blog que assim seria mais facil de atualisar ai quando alguem tivesse alguma ideia pro blog ai pá vai lah e bota tb podia faser propaganda de espaços otakus flow e um pedido (posso faser parte do blog /=B ???
    flowzz (SLASH)

    ResponderExcluir
  11. hehe'
    o blgo eeeeeeeeeeera atualizado todo sos dias.
    menos sabados,domingos e feriados..
    mass..
    as ideias acabaramm
    OEIHIEOHOE'

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho idéias
    Videos do youtube ^.^

    ResponderExcluir