domingo

Ser Otaku e diferente de ser Emo


Antes de Tudo...: Imagem em homenagem a Dani, pq eu nunca vi uma pessoa dizer "eu te emo!" tantas vezes ao dia.. Eu não resisti, tinha que colocar essa foto no blog.. e tão kawaii *-* e tbm lembra a dani \õ/ então vamos ao que interessa ;DD

Ser Otaku e Diferente de ser Emo

Se você é otaku, ou anda com pessoas que sejam conserteza ja foi confundido com um emo... isso aconteceu comigo quase todo dia Ó___Ó e sério enche o saco!! Quando não falam eu sou emo, eles vão falar dos meus amigos, detalhes, sem nunca ter dito um OI pra eles! e isso me irrita mais ainda... Pq eu ODEIO que falem mal dos meus amigos.. principalmente qual falam um inverdade!!!
Esse povo não tem nada pra fazer, e vem atrapalhar minha existência de vida na terra!! [/tahh.. parei com o desabafoo ;DD

Bemm.. eu andei pesquisandoo, pensando e refletindo (as vezes é preciso adquirir um pouco de cultura) e cheguei a uma conclusão... Otakus não tem nada em comun com emos.. e sim com rockeiros em gerall..

O fato de não gostar de sertanejo, pagode e derivados (Ó_____Ó), o fato de gostar de andar de preto ( pelo menos a maioria dos otakus.. \õ/ ), não são futeis (claroo.. que pra toda regra a uma exceção.. mais eu nunca vi um otaku ou um rockeiro perguntar do que seu pai trabalha antes de perguntar qual é seu nome ^^' ), gastamos toda a mesada, o dinheiro do lanche, e uma parte da herança com coisa que gostamos, shows de bandas, eventos, ou simplismente aquela blusa perfeita (qm nunca fez isso??? ), não se importam em como vão sair na ruaaa...( xD.. )

Ao meu ver todas essas não são atitudes exclusivamente de emos... e sim de rockeiros... Ó___Ó e até de outras pessoas que curtem outros tipos de músicas....

Eu sei que muitas pessoas vão ler esse post e dizer...: "e depois diz que não é emo, vem aqui defender seus pobres e oprimidos amiguinhoss.. que meigoo"
Mas... eu to cagando e andando pra vcs okeyy??? [/ tahh.. um dia eu paroo (;

Entãoo... será que realmente todo Otaku e Emo???
XD

27 comentários:

  1. nao e igual mais e bem parecido de ser emo, mais cada um com seus gostos... se voce e feliz assim que viva assim e o que importa

    ResponderExcluir
  2. algumas pessoas n vem á diferença

    ResponderExcluir
  3. o que é emo ? pra mim emo é um estilo de música, mas que uns desocupados nerds adaptaram pra estilo de vida.
    enfim o emocore antigo é muito bom,rits of spring, mineral,puta musicao, isso que toca na rádio além de ser ruim, é pop, pelo amor.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de animes apesar de nos meus blogs eu n falar muito

    ResponderExcluir
  5. Não é a msm coisa mais pra qm não sabe confundi msm, eu msm, nem sabia oq era isso, agora ja aprendi um pouco!


    ---------------------------
    seu blog ta d+ passa la no meu

    http://opsfizmerda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. bom conheço OTAKUS e EMOS, eles de certa forma tem coisas em comun, mas ainda assim são diferentes ._. hihi

    otimo tema obordado *-*

    ResponderExcluir
  7. meu irmão não é emo! descobri q só é otaku
    emei aqui uauahuaha

    ResponderExcluir
  8. Realmente eu tenho um amigo que curte muito mangá, ouve músicas estilo jrock etc, muitos amigos zoam ele por causa disso, mas sei lá, cada um na sua, até dos emos mesmo, acho que é bkana!

    Entra no meu depois

    http://euemeualterego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. \õ/ valeu genteee.. =P

    todos os pedidos atendidos okeyy..
    vou passar no blog de vcss
    ^^

    ResponderExcluir
  10. emos são copias maul feitas de japoneses PONTO
    não vem com essa de otakus serem copias de emos pq não cola, pq dizer que são iguais é o mesmo que dizer isso PONTO
    escrevo ponto pq o botão do ponto não ta funcionando D:
    antes que alguem pergunte xD
    em segundo, caralho, vai se fude
    se me chamam de emo meto logo um soco na cara e acabo com essa porra
    vsf /revoltado xD
    aeh, em fim, se liga, nos, otakus, nun somos emos e nem parecidos, soh que os emos fdps começaram a fala que gostamd e anime e tals dai ficam associando aos mesmos, mas nunt em anda a ver
    que raiva isso me da
    e quanto a julgarem sem conhecer, acontece direto, mas nem estressa, puxa a katana e corta a cara do fdp que resolve tudo que tme de discordancia :D
    ateh pq os emos são mais pacificos, otakus são gueirreiros que vivem no ocidente e querem votlar para sua terra natal [?] :]
    sahasuhasuhsasa
    ta, acho que nunca falei tanta merda
    mas espero que entenda :D
    aaah, e olhem meu blog, to postando fic la õ/


    abraços e kissus a todos os otakus do mundo
    nos vamu domina essa budega e a soul society /wth? õ/



    ps: blog = http://dizzymessedhead.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. uahsuas..
    [/medodopostdecima

    auhsua

    =P

    ResponderExcluir
  12. Emo, otaku, nerd...
    Tantas denominações que nem sei uma que me definiria.
    Acho que idiota seria a melhor XD

    ResponderExcluir
  13. Eu sou nerd e otaku *o* e sou feliz :B O foda é a galera que acha que nós nerds devemos nos vestir com blusas dentro das calças, usar um óculos gigante, usar aparaelho, falar cuspindo e sempre falar coisas inteligentes -.-'


    http://tudoehblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. poxa otaku e a nova geração !! não qualquer um q pode ser otaku

    ResponderExcluir
  15. meu eu soh otaku,nerd e soh nao soh emo por que tenho cabelo cachiado bem ruim da ateh raiva XD.
    mais em fihn gostei muito do blog e dos comentarios nao tenho preconceito com nada e concordo plenamente com o dizzy boy.
    vamu domina a soul society
    mais o zaraki(acho que se escreve assim o nome dele nao lembro)eh meu em XD(to morto)

    ResponderExcluir
  16. Sou otaku mas nom tenho nada a ver com emo =^.^=

    ja na

    xD

    ResponderExcluir
  17. EMO de EMOCIONAL: Rock emocional. Nada melhor do que isso para a evolução da música. Tenho 48 anos e adoro Tokyo Hotel e outras bandas EMO.
    Mas, ser EMO ou Otaku não faz diferênça! O que acredito é que esteja havendo uma tribalização urbana. Quando vocês, EMOS ou OTAKUS, tentam ser diferentes, aí sim, passam a ser a ser iguais em suas diferênças. No final estão todos iguais. A única coisa que faz você ser diferente de todas as outras pessoas é ser VOCÊ MESMO!
    Não é bom nem ruim, mas é um movimento social importante que será estudado no futuro para se conhecer os motivos das coisas darem certo ou erradas em nosso futuro. parece filosofia demais, mas na realidade é simples: você quer ser reconhecida por um grupo e tenta, com isso, agredir quem não te aceita. A maioria das pessoas também está "cagando e andando para você"! Pense nisso e tente descobrir você mesma dentro desta fantasia!

    ResponderExcluir
  18. Adooorei o dasabafoo..concordoo


    Maas uma perguntinhaa: vooc q escreveu isso me parece tãoo familiar,eu não te conheço? hahaha

    é q me disseram ontem q eu era Kawaii...e me lembrou sabe..

    ResponderExcluir
  19. Dizzy Boy,os emos naum xão f.d.p. e xim ah maioria dox emox goxta de animes,naum vejo problema algum.e se nóx emox rexpeitamox o estilo de vxs,pukê então naum rexpeitão o noxxo.xem + strª jessiquinha.

    ResponderExcluir