terça-feira

Radios Anime

E aeww meu povoo
^^'

Hoje eu vou falar de uma coisa muito massaa.. (bota massa nissoo ;DD )
eu vou falar de rádios Anime...
-Mais Letty.. oq eh Rádio Anime??
-É uma rádio que so toca musicas de anime e j-music (coisas obvias da vida Oo )

mais eu não to aqui pra divulgar radio nenhuma..
so pra mostar o trabalho que eles fazem pra vcss ^^'

Existem dois tipos de radio..
As que vc somente armazena as musicas e escolhe uma ordem pra elas tocaremm.. como se fosse em um Ipod e coloca na internet
e as radios mesmoo.. com locutores e tall.. vc tem que ter um programa especiall.. e faz o programa ao vivoo... pras outras pessoas verem \õ/
Como eu não sei o nome que se da a cada tipo de rádio ( se é que elas tem um nome especifico \õ/ )

Bem.. não tem muito o que explicarr.. então vou mostrar uns exeploss.. ^^

Radios por playlist: Mundo Anime
Os Piores

Rádios normais (Oo') : AniMIX
Rádio Otaku XtReMe

xD


~°~

Colem no seu perfil do orkut..

Você é fã do universo otaku??
quer saber de tudo e mais um poucoo?
adora animes, mangás, games e derivados ??
então não deixe de acessar
e comentarr..
123pontinhos tudo isso e muito mais...

Clique Aqui

15 comentários:

  1. Queria acrescenta aki sobre a matéria...
    que em terra de minhoca macarronada é suruba! xD

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeekaaa daniii
    ^^'

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia essa AniMIX.
    cara< toca umas musicas as vezes que faz lembrar da infancia elgal< vendo desenho< hahaha
    abraçosss

    ResponderExcluir
  4. toca umas musicas muito maneras mesmo

    ResponderExcluir
  5. \o/\o/\o/

    Amo Animê!

    http://papos-teen.blogspot.com/
    passa lá!
    Parceria só deixar coments. ;)

    ResponderExcluir
  6. Nem curto mtu anime.... O.o
    Musikinhas sow as da abertura de Dragon Ball, sakura, hantaro! hasusahuashuahushasa
    Sou da velha gurada! =p

    Bjaum ;)

    ResponderExcluir
  7. Não é meu tipo de música preferido mas valeu pela dica

    ResponderExcluir
  8. Pode deixa que estaremos passando no blog! ;D

    ResponderExcluir
  9. animix eh foda õ/
    e eu concordo com o comentario muito produtivo da dani... sobre minhocas e surubas :B

    ResponderExcluir