quinta-feira

Nova Autora no Blog

Gentee... eu sei que eu sou d+.. ;DD
masss.. eu tbm sou filha de deus e preciso de ajudaa akii..
afinall.. eu estudoo (nada que se diga.. nooooooooooossa que menina estudiosaa... mas eu estudoo )
eu tenho escoteiroo (sim eu sou escoteiraa e daii Ó____Ó )
Cursoss.. enfimmm ^^'
Entãooo um anjoo (ou melhor anjinhaa.. pq ela e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem baixinha)
E vai me ajudar aquii!!!!
afinall elaa..
-estuda na minha escola
-me ama ( ;DD )
-tem vocação pra ser otaku
uashuahs.. agora esse blog não para maiss..
\õ/
podem dar boas vindas paraa..

Danii \õ/

Vamo botar esse blog pra ferverr *-*

4 comentários:

  1. boas vindas Danii!

    =D
    http://carbcultural.blogspot.com

    bandas independentes e eventos!

    abçs

    ResponderExcluir
  2. meuuu deus a dani naao...
    amooo essa baxinha de maiis

    SEM COMENTARIOS POSSO FALA NADDS

    mas bom letty esposaa to passando so
    pra dize OI saudades boa sorte no novo
    blogg aii, te doluh pakas...
    TA JA FUII
    BRIGADA POR ME AMAR, TBM TE AMO...

    ResponderExcluir
  3. *Dani usa Ressucitar no Gaara*

    ResponderExcluir