terça-feira

Modinhas???

quem foi que nunca ouviu algo do tipo??

-Cara.. vc ja assitiu naruto?
-Aff... Modinha.. vai assistir algo que presta!!

-Veeyy.. vc viu o novo episodio de bleach??
-Eu não assito mais, agora que todo mundo ta vendo ficou chato!!

-Eu vou colocar seu nome no Death Note!!
-Retardadoo....

e blá,blá,blá....

Concerteza vc ja viu uma situação dessa,
muitas pessoas dizem que animes famosos viraram "modinha"
o que de certa forma e até verdade...
não é dificil ver alguem com uma bandana do naruto andando no meio da rua..
as vezes até me sinto na vila de konoha *_________*
mas... a questão não e essa!!!
Vamos conhecer um pouco dos animes considerados "modinhas..."

Naruto, esse é uma classico dos chamados "poser", mas na minha opinião contem um enrredo legal(embora eu tenha parado de assistir a muito tempo, e bota tempo nisso, eu ate me sentia meio encomodada com o povo imitando aqueles jutsos... cá entre nós, niguem merece isso ¬¬'), quem não gosta da famosa historia do menino que tem um sonho e faz de tudo para realiza-lo, apesar de muitas lutas chega até a ser fofoo ( *-* )


Tambem tem o Bleach, eu não irei dar minha opinião, pq eu nunca assiti, particularmente eu peguei um trauma de animes muito grandes, e bleach é um tanto quanto grande, possui varios episodio e temporadas, muitas pessoas assitem, acho que e a "Modinha" mais em cima no momento, e raro um ser como eu que ainda não assitiu a esse anime!




One Piece, outro classico, Como Naruto é a historia de um menino que vai fazer de tudo para realizar o seu sonho.. ^^ Só que dessa vez Ao inves de ninjas lutando por ai, são piratas, a historia começa com um menino que tem um sonho de ser pirata e conseguir um tesouro, ele sai pelo mundo mundo a fora montando sua tripulação, bem eu assiti só pouco do anime, por que não me interessou muito, mas a história tbm é legal...


Quem foi qu enuca ouviu falar disso ??? Quem foi que nunca disse que queria ter um Death Note pra si mesmo ??? Quem foi que nuca discutiu com alguem quando o assunto era quem é o melhor, Raito ou L. ?? Eu assiti todos os episodios, e na minha opinião é uma das melhores modinahs ja inventadas.. ^^ Vai dizer que não é ??? Death NOte é Maraaaaaaaaaa... uahsuahs

Mas então???

Sera que e sensato deixar de assistir uma anime só porque virou "modinha"??
Sera que ele deixou de ser bom por isso??
Sera que vale apena ficar chamando o seu "coleguinha" de poser só pq ele assiti blech e se acha o Otakão
Sera que se tah todo mundo assitindo não deve ser legal?? nen que seja um poquinho?

Então o que vc acha??
;DD

12 comentários:

  1. Muito bom seu blog vc ja tem um seguidor!!!
    Mas eu acho que se um anime vira motinha é por que é muito bom e todos os animes que vc sitou são exelente.
    Quem não lembra de Yu Yu Hakusho,Os Cavaleiros do Zodiaco na extinta Manchete que fez de mim um visiado em anime até hoje.
    E quem não lembra da fébre que deu tudo isso?
    E não é por isso que esses animes vão deixar de ser exelente!
    Gostei muito do seu blog1!!
    espero sua visita no meu
    http://ericritico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MODINHA , significa q o anime ficou famoso, se ficou famoso, é pq o publico gostou, e se gostou , é pq é bom...
    mas cada um tem seu gosto....

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa para comentar.Porque será que os animes "modinhas" são em sua maiorias,garotos,tem o sonho de se tornar o mais melhor de forte do mundo?Exemplos?

    Naruto-Naruto-12 anos-Eu serei hokage!!!
    One Piece-Ruff-20 anos-Eu serei o rei dos piratas!!!
    Pokemon-Ash-10 anos-Eu serei o mestre Pokemon!!!

    Entre outros.

    ResponderExcluir
  4. pow.
    desses ultimos animes one piece é mto loko.
    tem história
    é divertido
    é colorido
    é até certo ponto surpreendente..
    e tal.
    bleach me dxa uma mistura d yu yu hakusho com samurai x.
    apkspoakspoaksa

    brigado por passar no meu blog
    atualizei viow ?
    iria atualizar sexta mas não aguentei!

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    sabe q eh bmvind lá!
    abraço e boa kinta

    ResponderExcluir
  5. auhsuas..
    valeu genteee.. =P

    sempre que eu att irei avisar okeyy??
    ^^

    ResponderExcluir
  6. o blog da letty é mto massa!
    e fala sobre um monte de temas legais e atuais! (eca to parecendo crítica de jornal!)
    ok..
    recomeçando..
    lolz.. mto massa çlatyy
    bate aki negão
    o/////
    é, pelo bvisto nem rola, mais deixa, que no vácuo meu bonikinho anum fica
    o/////\\\\\o
    aEÊÊÊÊÊÊÊÊ
    ok, ok voltando a laty..
    ok seu bçog ta mto doido negão parabéns!
    sarah

    ResponderExcluir
  7. A.. ki manê anime de Poser oq, tem gente que gosta de ver naruto pq gosta de anime, + isso naum ker dizer que o cara é poser de otaku, se o anime virou "modinha" eu devo assistir, pq se tantas pessoas assistem, deve ser pq é bom,né ?

    ResponderExcluir
  8. Naruto é coisa de poser e retardado
    Otaku não assiste esse lixo, menino fofo? onde? um muleque vestido de Gari que tem nove rabos e ama o Sasuke, ta mais pra Yaoi
    logico que mulher gosta, além de não intender de anime, toda otome gosta de Yaoi, tenho vergonha das otomes do Brasil

    No Japão onde moro Naruto nem é famoso, na verdade não fica nem entre os 20 animes vistos.

    ResponderExcluir