quinta-feira

Eu jogo RPG e NÃO mato meus pais!


Bom... Sou nova aqui, (prazer ;P) nessa minha primeira matéria queria falar sobre essa idéia de que quem joga RPG é assassino O_O’ não é assim não gente!RPG significa jogo de interpretação de Personagens é um tipo de jogo que os jogadores assumem os papéis de perssonagens e criam narrativas colaborativamente. (Blá,blá,blá ninguem que joga RPG liga pro significado do nome ;O).

Essa idéia de que TODO mundo que joga RPG mata os pais é uma mentira mais ja teve casos tipo Nos E.U.A um garoto de 17 anos chamado Daniel Petric(Nerd concerteza) matou seu pai e sua mãe(Eu acho que ele pensou que podia da ressucitar depois @_@~)
RPG é muitoo bomm!Ta aqui a dica de uma Otaku!Podem jogarr..mas tudo que é muito bom tem q ter um defeito né...tem RPG’s que são deprimente tipo Tíbia (sinceramente eu não considero aquilo como alguma coisa-_-‘), mas conhecida como Paint Online,porque o gráfico é uma bosta...Sem falar que é um RPG antigo...tirando uns Tíbias da vida Pode jogar que eu recomendo!

10 comentários:

  1. Err... Como todo RPG tem seu lado agressivo, mesmo que só um pouco... Porém, não existe essa questão de: "Pow, eu to jogando Ragnarok... Vou matar minha familia e comprar umas gemas azuis pra ressucitar eles xD" Eu acredito que os jogos não influenciam nos Atos, muito menos no comportamento das pessoas... Tudo bem, existe aqueles que gostam de "imitar" alguns personagens e blablabla + não é por isso que vão sair matando td mundo.

    Outra coisa que ja caiu na mídia foi a questão do CS.(Counter-Striker) Sempre acusam o jogo quando apareçe um "Nerd" que joga e sai fazendo a maior palhaçada como aconteçeu em alguns casos nos EUA.

    Os jogos(RPG's Online, Tiro, Estratégia...) no estilo Tibia, Ragnarok, LUNA, CS... Entre outros são um bom passatempo, + devem ser jogados apenas por pessoas "Normais" pq se não vcs ja sabem... Se um psicopata jogar vai acabar pensando que é "GM"(Game Master) e vai sair dando BAN em td mundo =p

    ResponderExcluir
  2. A pa i pó e pimba.
    eu jogo e nunca matei ngm, no max foi uma facada em um bandido :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu nunca tentei matar meus pais, sei lá, isso é preconceito, jogo RPG e ainda conheço uma galera massa quando jogo *-* Além de ser emocionante matar só na imaginação, opa, então será que na vida real é melhor? *vou ali e já volto*

    ResponderExcluir
  4. parabenss pela primeira materiaa
    ^^

    gostei mesmoo =)

    ~°~

    [/euriallto do coments ja tutii ;DD

    ResponderExcluir
  5. adoreii amigaa
    ficou muito boa a materia :P

    e btf axo q o RPG naum influencia em nd com isso !

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. dorei teu texto cara
    consegui ler e rir
    foi sobre algo interessante, adoro rpg's e tu botou humor no meio
    o bom humor negro
    principalmente com o lance de ressucitar xD
    meu amigo aiudna acha que da pra joga bolas de fogo pela boca, vo manda ele ler o teu texto u.ú
    x~
    parabens ai
    ganhou mais um seguidor õ/

    ResponderExcluir
  7. ps: ri tbm dos coments do pessoal, principalmente o da tuti õ/

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaa brigadu *-* é sempre bom coloka humor pra n fica aquela coisa monótona...

    obs: é O tuti não A tuti! ;X

    BRIGADU GENTII *-*

    ResponderExcluir