sábado

Anime vs Mangá vs Live Action

Anime vs Mangá vs Live Action
vamos e convenhamos... os 3 são otimoss..
mais afinall... qual é melhorrr?? ;DD
não me venham com essa histórias de que os 3 são bons igualmentess...
nen da sua mãe e do seu pai vc gosta do mesmo jeito que eu seii (;
mais o que seria exatamente anime, mangá e live action...
como eu não gosto de complicação (afinal eu tbm sou meio lerdinhaa =D )
vou explicar de uma forma rapida, pratica e simples...

ANIME
: desenho animado japonês (Isso aiii Ó___Ó eu disse desenho animadoo \õ/ mais se vcs não quiserem apanhar no meio da rua nunca digam isso em público.. estamos combinadoss??? ;DD )
MANGÁ: revistinha em quadrinhos japonesa que ser le de tras pra frentee ( se vcs não quiserem apanhar no meio da rua nunca digam isso em público.. estamos combinadoss??? [/2] )
LIVE ACTION: vamos dizer assim.... os caras pegam a historia do mangá e fazem o anime, e a mesma coisa, so que ao invez de desenho(Ó____Ó se vcs não quiserem apanhar no meio da rua nunca digam isso em público.. estamos combinadoss??? ;DD [/3 ] fazem com pessoas, tipo um seriado ou um filmee.. ^^'

Existem alguns pingados que fazem successo dos 3 jeitos..
-Death note por exemplo, tem o mangá, o Anime, e uma ( ou duas??? ) Live action

Outro fazem somente com o anime e o mangá
-como narutoo

alguns somente com o mangá
-como meu forte não e mangá.... eu não sei nenhumm e to com preguiça de pesquisarr \õ/

Eu particulamente prefiro o animee.. pra mim nada consegue superar o animee, mais existem pessoas que preferem o mangá e outras a live actionn.. e vc.. qual prefereee??

X___X

24 comentários:

  1. como eu ja dissee ^^
    prefiro o animee
    \õ/

    ResponderExcluir
  2. animes po, eu tenho preguiça de ler :(

    ResponderExcluir
  3. animes po, eu tenho preguiça de ler :(²..vlw pela visita parcero

    POde entrar é de graça: http://cariocax.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. legal os artigos :)

    posso pedir uma coisa sem te magoar ?
    segue meu blog ?!
    www.biaconciani7.blogspot.com
    abraços
    bia

    ResponderExcluir
  5. sabe pq o blog da letty é smepre o melhor?
    pq ela é criativa usa sempre temas novos e criativos, ela é inteligente e o mais importante?
    ELA É M-O-R-E-N-A [/jádissequmdiaeuparo]
    letty seu blog é o melhjor!
    beijão
    sarah

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro animes. Acho que mangá é muito dificil pra minha cabeça! Mas acho demais também!

    Muito bom seu blog!
    Quando quiser dá uma passada no PLANO B!

    Abraços

    Jader '

    ResponderExcluir
  7. eu gosto mais de anime
    mais amoo mangá tb *-*

    letty seu blog é o melhor! [2]

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. yupiiiiiiiiii.. \õ/ valeu gentee..

    bia.. pedido atendidoo
    ;DD

    sarahhh.. [/desisto de vcc.. aushaauhs

    gabii.. [/suaotakude5ª xD... segunda feira eu vou jogar sua mochila no lixo okeyy?? ^^

    ResponderExcluir
  9. ;DD

    brigado mesmo gentee

    \õ/

    continuem sempre visitando o blog okeyy??

    ResponderExcluir
  10. Pois é.
    Acho bacana mesmo este universo.
    Gosto bastante apesar de não entender.
    Mas agora, um pouco mais, não é?


    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. animes po, eu tenho preguiça de ler :(³

    ResponderExcluir
  12. bom blog

    mas vcs não acham que poderiam botar os marcadores como uma "área"

    para o blog ficar mais organizado

    porém,tirando isso,o blog ta muito bom!

    ResponderExcluir
  13. VÃO PROCURAR O QE FAZER DANI E LETY .l.
    sieuhosiehoseih
    by: Raquel Torres :*

    ResponderExcluir
  14. uahsua.. esse povo tah muito abusado neah raquell??
    uahsua

    zoaaaa***

    admita vc le o blog todo diaa \õ/

    ResponderExcluir
  15. Nyahhh... eu gosto do mangá e do live action, mas o anime ocupa o 1º lugar!
    P.s: esse povo me assusta ._.
    P.s²: são 3 filmes do live action do Death Note prima! ^^

    ResponderExcluir
  16. 1º Anime
    2º Mangá
    3º LiveActions


    Ps: Os Lives de Death Note, quem já assistiu o Anime ou leu o Mangá ...LIXO !!! Mas se você nunca teve acesso ao original...é outra história.

    Ps/2: Se quiser colaborador ...
    Sou Otaku e sou de PE.

    ResponderExcluir
  17. Anime, não por que tenho preguiça de ler mas por que é mais detalhado e se mexe com uma incrivel emoção só tem um problema enquanto naruto acabou com pein no mangá, o sasuke nem acabou com o itachi no anime ou seja o manga é mais andiantado é a unica falha do anime demora muito

    ResponderExcluir