sábado

Fakes de anime-Será que é possivel interpretar um personagem tão bem quanto o seu autor?

Uma coisa muito comum em sites de relacionamento são os perfis fakes,
são pessoas que fazem um perfil com o nome de outras pessoas, na maioria das vezes famosos.
Muitos perfis fakes são personagens de animes, que possuem até familias, amigos e etc...
Essa é uma entrevista que eu fiz com um amigo meu,
ele e dono de um desses fakes e me ajudou nessa matéria..

Nome do Dono do fake:Raphael
O nome do fake:Gaara Tsumawa
O Link do perfil fake: Perfil fake do Raphael


L: quando aparecer isso quer dizer que sou eu falando.. ^^
G: quando aparecer isso quer dizer que é meu amigo.. ;DD


L
: por que vc decidiu fazer um fake??
G: A 3 anos atrás,eu vi uma comunidade de Naruto.
Ai fui vendo uma e outra e outra.
Até que cheguei numa de luta fake.
Ao ver eu fiquei interesado no jogo e resolvi jogar..
Estou nisso até hoje.
L: Nossa.. 3 anos? vc não enjoa disso?? não se sente escondido atras de
um personagem ficticio?
G: Não.Acho que sim,muitas pessoas usam o fake por não terem sucesso em sua vida pessoal,
até eu sou meio assim as vezes..
Mas o principal motivo foi mesmo jogar.
Eu acho que só vou enjoar quando ficar velho.
L: Nos fakes vcs apenas usam a imagem de um personagem ou tambem agem como eles??
G: -Bem...isso é escolha da pessoa.
No meu caso eu mudei um pouco a personagem do Gaara,
modifiquei sua historia e criei um personagem totalmente novo,
com apenas a aparencia e os poderes dele.
Eu implementei algumas coisas minhas e algumas do Gaara na personalidade dele,
assim não preciso fingir muita coisa.
L: Você disse que o principal motivo para ter um
fake de anime ( no caso o gaara, personagem do anime naruto) eram as "lutas"??
oq seriam exatamente essas "lutas?"
G: Hum..essa é dificil.
Assim,cada um interpreta seu personagem,
com seu poderes e etc. de forma que,seguindo algumas regras,
um possa derrotar o outro.
L: Existem fakes dos mais diversos personagens, as vezes não so de animes,
mais de filmes, series e até desenhos animados...
por que vc escolheu fazer um fake exatamente sobre o anime naruto,
quando podia ter escolhido qualquer outro? mais especificamente sobre o gaara,
por que não escolheu outro?
G: O anime que mais gosto é Naruto.
E eu bem infantil na epoca,não ia gostar de um fake de filmes ou series.
Alem disso é raro ver fakes de filmes e series lutando.
E eu já tive fake da varios personagens do Naruto,Gaara não foi o meu primeiro.
Eu escolhi o Gaara porque eu acho o Gaara forte e gosto da personalidade assasina
dele para um lutador.Ele não tem frescura como personagens como o Naruto,que são bonzinhos.
Ninjas devem ser assasinos por natureza,por isso gosto do Gaara.
L: Você tocou nun ponto bem interessante, disse qeu era "bem infantil na epoca",
muitas pessoa tratam anime como coisa de criança..
vc como fake de um anime não sofre esse tipo de preconceito ?
G:As vezes.Mas eu levo no bom humor e "zoo" devolta.Não me irrito e para mim,quem tem essa opinião são pessoas ignorantes.
Animes ownam!!
L: Tem muitas pessoa que possuem a vontade d eter um fake... mas por varios motivos não fazem um... o que você diria a essas pessoas?
G: Bem...isso depende do motivo..
L: É agora a pergunta principal.. Fakes de anime-Será que é possivel interpretar um personagem tão bem quanto o seu autor?
G: Não.Só o autor sabe TUDO sobre o personagem.
A maior parte da interpretação é uma especie de dedução do que o personagem faria.
Na verdade ao dar a dica dessa pergunta foi um momento idiota meu,
pois eu acho que NÃO é a respota obvia.
Mas eu acho esse um otimo titulo para a entrevista,mas não uma boa pergunta.

Pois eh gente.. com essa entrevista vcs podem conhecer melhor o mundo dos fakes,
e quem saber ate se aventurar na criação de um.. =P.

13 comentários:

  1. Eu fui o primeiro a ler, caraleo 8)

    Eu tenho 48 fakes... uhuuuu' owned 8D~

    ResponderExcluir
  2. Aew eu sou o entrevistado.
    E-mais:

    Fake: orochimaru_cacador@hotmail.com
    Verdade: ralfmeza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. apokspoakspoakpoas
    boa a enteevista
    eu posasuo 3 fakes.
    deletei 1
    kkkkkkkkk

    tenho 2 do bruce dickinson..[por onde ocnheci minha namorada]

    o outro era do jim carrey
    aoijsoiajsioaja...


    parabens pelo blog . . .
    grande abraço
    e atualizei como vc pediu o
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
    sera bm vind lá
    abraço e ótima terça!
    [tá cabando a semana]

    ResponderExcluir
  5. Hhsihsihsishi fala sério hsishish que comédia adoreei nanana
    eu já tive 34 fakes tudo de anime ou de algum cantor/cantora oriental, teve uma epoca que cheguei a ter 18 fakes de uma vez, fake chega a ser viciante, no momento estou com 2 fakes 0.0 e jáh to ficando louca, misturando tudo nnanana , msn? jáh criei mais de mil um pra cada fake mais 2 da off , é uma loucura esse mundo fake, e o pior é quando vc acaba arrumando um namorado e acaba gostando dele na vida real e quando vai ver ele mora la no fim de mundo T.T e vc acaba mal, mais ter fake é mto legal estou nesse mundo a 4 anos e meio mto massa! (L)

    ResponderExcluir
  6. tb jah cheguei a ter 18 fakes de uma vez
    e boto fé é viciantee OO
    no momentoo só estou com 1 fakee mais estou satisfeita com ele ^^
    adoroo fake e naum vivoo sem xD

    ResponderExcluir
  7. Bando de cuzão, que pergunta mais idiota, não tem como essas pohas serem totalmente iguais aos personagens verdadeiros, até por que não tem como não espressar o que você é de verdade, isso nunca que vai ficar oculto, e vocês são um bando de Noob's cuzões que não deveriam misturar on&off =D E eu tenho fake a quase 2 anos e digo isso /o/ fake hoje em dia é um KU u_u#

    ResponderExcluir
  8. Seu cú, Kaede.
    Fake pode ser uma diversão para muitos, se você não gosta do mundo fake, foda-se.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Kyo
    Mundo fake é legal,mas ta ficando muito caidinho,pelo menos na parte que corresponde a interpretação

    ResponderExcluir
  10. Sou meio que nova no mundo dos fakes.criei minha probria fake Que chama DAndara-nee-chan e ela faz hentai. Eu acho bém legal. esse "mundo" e muito viciante. mais é muito bom.!

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço o Rapha *-*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir