sexta-feira

Genshiken

Vou começar falando de uma coisa que eu gosto bastante...
Animes \õ/ ( ***me emocionei [/ viadisse minha heinn ;DD )

Hoje vou falar de Geshiken... *-*
Genshiken é um anime que conta a História de Sasahara Kanji,
aluno novo em uma escola,
na hora de escolher as atividades extra curriculares acaba entrando
em grupo bastante esquisito chamado Genshiken,
no começo ele esconde ser otaku dos seus amigos,
mas aos poucos vai mudando sua visão sobre esse "estilo de viver"

o.o bemm.. eu não sou muito boa pra explicar essas coisas,
mais ai tem um resumo do anime!!!

Esse aqui é um anime que eu descobri a pouco tempo...
então vou colocar aqui pra vcs assisterem a abertura dele ^^
espero que gostem...

10 comentários:

  1. Eu não sou fã de animes mas achei interessante!

    ResponderExcluir
  2. tbm nao curto mto animes,mas tbm gostei...


    http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rpx... não sou fã de animes! sahasuhsauhsauh! Sow Sakura i Dragon Ball e olhe lah! hsuhauhsauhsauhauahs!
    mas parabéns e sucesso c/ o blog vuh?? Bjaum ;)

    http://jaconapacheco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. noss q legal.
    quando tiver mais novidades assim me da um grito no meu brógui ..

    ta convidad lá..

    tem
    lula na pholia...
    curiosidades.
    notícias infâmes..
    e muito mais em:

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


    sera bm vind..


    abraços
    adenilson

    ResponderExcluir
  5. brigado genteee... serio msmm..
    =P

    ResponderExcluir
  6. adoreii o blog!!! linduu Parabéns!!!
    Adoroo Anime!!^^
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. valeuu.. estamos fazendo o nosso melho =P

    ResponderExcluir